Eduardo2009 Level 10 São Paulo, Brazil Fechaduras Eletrônicas - Como tem sido a experiência de você... Antes que a @Laura resolva me dar uma bronca por já existir... Última resposta Antes que a @Laura resolva me dar uma bronca por já existirem tópicos como esse, explico... A velocidade de atualização dest... Última resposta
Patrícia160 Level 2 Vantagens e desvantagens do self check in Boa noite pessoal. Tenho recebido muitos pedidos de hóspedes... Última resposta Boa noite pessoal. Tenho recebido muitos pedidos de hóspedes para fazerem o check in após o horário pré determinado no anúnci... Última resposta
Eduardo2009 Level 10 São Paulo, Brazil Venda de Produtos Olá Airbnbeers, Quem daqui da comunidade costuma deixa deixa... Última resposta Olá Airbnbeers, Quem daqui da comunidade costuma deixa deixar coisas na acomodação para consumo dos hóspedes e efetuar a cobr... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Você tem uma TV na sua acomodação? 📺 Olá a todos Temos muitos exemplos dentro da comunidad... Última resposta Olá a todos Temos muitos exemplos dentro da comunidade de anfitriões que contam com uma grande variedade de anúncios, ... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Qual a cor de toalha você prefere usar na acomodação? Oi pessoal! Eu sempre me pergunto qual é melhor opção ... Última resposta Oi pessoal! Eu sempre me pergunto qual é melhor opção em relação às toalhas e inclusive roupas de cama no geral, compra... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Com que frequência você substitui os itens da sua acomodação... Oi pessoal!! Boa quarta feira para você, como vocês est... Última resposta Oi pessoal!! Boa quarta feira para você, como vocês estão? Recentemente vi uma postagem sobre alguns itens presentes n... Última resposta