Melhorias na acomodação durante uma estadia

Respondido!
Regina1105
Level 6
Brasilia, Brazil

Melhorias na acomodação durante uma estadia

Sou anfitriã recente e por isso sempre identifico necessidade de pequenas melhorias na acomodação. 

 

Por exemplo: me dei conta da importância da fechadura eletrônica, preciso concluir armário sob o balcão da cozinha (para colocar material de limpeza), coisas assim.

 

Vocês acham que é muito inadequado pedir um horário ao hóspede durante uma estadia para fazer esses serviços rápidos?

1 Melhor Resposta
Monica728
Level 8
Caraguatatuba, Brazil

Ola @Regina1105, legal!! Seja bem vinda!

Vou ser bem honesta, eu não gosto de incomodar o hóspede por nada ! A não ser que seja de estrema urgência.

Se dá p fazer depois acho mais adequa

Exibir Melhor Resposta no post original

7 Respostas 7
Monica728
Level 8
Caraguatatuba, Brazil

Ola @Regina1105, legal!! Seja bem vinda!

Vou ser bem honesta, eu não gosto de incomodar o hóspede por nada ! A não ser que seja de estrema urgência.

Se dá p fazer depois acho mais adequa

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Regina1105 , interessante a sua pergunta, me fez refletir sobre oque eu acharia caso fosse hóspede  🧐

 

Honestamente concordo com a @Monica728 , pode causar muita dor de cabeça envolver os hóspedes e não acho que vale a pena arriscar a estadia deles caso algo não dê certo ou precise de mais tempo.

 

Você não tem como fazer quando não tem nenhum hóspede?

 

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Monica728
Level 8
Caraguatatuba, Brazil

Ola querida @Laura, tudo bem?

Incomodar o hóspede está fora de cogitação, a não ser que seja muito urgente, aí sim.

Mas caso contrário eu não gosto de incomodar.Nai me sinto confortável, a acho que nem eles.

Oi @Laura , acho que é um pouco a ansiedade de anfitriã recente e um pouco o medo desses pontos impactarem na avaliação. Mas também concordo com @Monica728 , pode ser uma chateação para o hóspede, o que também poderia impactar na avaliação. Nesse caso, terei que esperar a conclusão das próximas reservas para fazer o que é preciso.

Monica728
Level 8
Caraguatatuba, Brazil

Ola @Regina1105 tudo bem??

 Se vc é uma boa anfitriã falando em atendimento  isso já faz a diferença. As pessoas gostam de ser bem tratadas e paparicadas. E se vc tem capricho e amor no que faz, aí pronto fica muito mais fácil.

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Regina1105 

Salvo algum atendimento emergencial, nunca faça nenhum tipo de serviço durante uma estadia. 

O hóspede pagou pra ter sossego e privacidade.

E ainda tem a questão dos pertences dele.

Imagina vc receber uma ligação do hóspede dizendo que sumiu sua câmera, ou o relógio que deixou na cabeceira da mesa?

O melhor é se organizar com as datas de execução dos serviços e bloqueá-las no calendário. 

Abraços!

De fato, @Denise583 , pode se tornar um grande problema! Vou bloquear já as datas para evitar transtornos, para os hóspedes e para mim. Obrigada pelas orientações.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias