Oi pessoal!!
Boa quarta feira para você, como vocês est...
Última resposta
Oi pessoal!!
Boa quarta feira para você, como vocês estão?
Recentemente vi uma postagem sobre alguns itens presentes n...
Última resposta
Sou anfitriã recente e por isso sempre identifico necessidade de pequenas melhorias na acomodação.
Por exemplo: me dei conta da importância da fechadura eletrônica, preciso concluir armário sob o balcão da cozinha (para colocar material de limpeza), coisas assim.
Vocês acham que é muito inadequado pedir um horário ao hóspede durante uma estadia para fazer esses serviços rápidos?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Ola @Regina1105, legal!! Seja bem vinda!
Vou ser bem honesta, eu não gosto de incomodar o hóspede por nada ! A não ser que seja de estrema urgência.
Se dá p fazer depois acho mais adequa
Ola @Regina1105, legal!! Seja bem vinda!
Vou ser bem honesta, eu não gosto de incomodar o hóspede por nada ! A não ser que seja de estrema urgência.
Se dá p fazer depois acho mais adequa
Oi @Regina1105 , interessante a sua pergunta, me fez refletir sobre oque eu acharia caso fosse hóspede 🧐
Honestamente concordo com a @Monica728 , pode causar muita dor de cabeça envolver os hóspedes e não acho que vale a pena arriscar a estadia deles caso algo não dê certo ou precise de mais tempo.
Você não tem como fazer quando não tem nenhum hóspede?
Ola querida @Laura, tudo bem?
Incomodar o hóspede está fora de cogitação, a não ser que seja muito urgente, aí sim.
Mas caso contrário eu não gosto de incomodar.Nai me sinto confortável, a acho que nem eles.
Oi @Laura , acho que é um pouco a ansiedade de anfitriã recente e um pouco o medo desses pontos impactarem na avaliação. Mas também concordo com @Monica728 , pode ser uma chateação para o hóspede, o que também poderia impactar na avaliação. Nesse caso, terei que esperar a conclusão das próximas reservas para fazer o que é preciso.
Ola @Regina1105 tudo bem??
Se vc é uma boa anfitriã falando em atendimento isso já faz a diferença. As pessoas gostam de ser bem tratadas e paparicadas. E se vc tem capricho e amor no que faz, aí pronto fica muito mais fácil.
Oi @Regina1105
Salvo algum atendimento emergencial, nunca faça nenhum tipo de serviço durante uma estadia.
O hóspede pagou pra ter sossego e privacidade.
E ainda tem a questão dos pertences dele.
Imagina vc receber uma ligação do hóspede dizendo que sumiu sua câmera, ou o relógio que deixou na cabeceira da mesa?
O melhor é se organizar com as datas de execução dos serviços e bloqueá-las no calendário.
Abraços!
De fato, @Denise583 , pode se tornar um grande problema! Vou bloquear já as datas para evitar transtornos, para os hóspedes e para mim. Obrigada pelas orientações.