Oi pessoal!
Eu sempre me pergunto qual é melhor opção ...
Última resposta
Oi pessoal!
Eu sempre me pergunto qual é melhor opção em relação às toalhas e inclusive roupas de cama no geral, compra...
Última resposta
Olá a todos,
Um dos maiores segredo para uma sala de estar convidativa está na flexibilidade e beleza do espaço e na criação de um ambiente acolhedor para que os hóspedes possam desfrutar ao máximo durante sua estadia.
Considerando todo o tempo que seus hóspedes ficarão ali, a sala deve ser um lugar muito agradável para passar o tempo: bonito, aconchegante e confortável. Você pode decorar a sala com elementos mais fundamentais, como um sofá, lâmpadas, Wi-Fi e uma mesa de café, ou mesmo adicionar outros complementos, como mantas, televisão, livros, videogames ou plantas, por exemplo. 🛋️ 🎮 🪴
Quer você esteja com um orçamento limitado ou disposto a mobiliar completamente sua sala de estar com itens da mais alta qualidade,
quais são as coisas que você não podem faltar ao decorar a sua sala de estar?
Um abraço,
Laura
Boa tarde amigos !
Aqui no meu espaço na sala de estar usamos um modo meio rústico, mesa da tv em madeira de lei sofá antigo flor como decoração quadro na parede em fim pretendo melhorar mais aos poucos vamos amadurecendo ☺️🙏🏽
Oi @Welton3 !
Adoro decoração de sala de estar mais rústica também, com bastante itens de madeira e quadros pra completar o ambiente...
A sua acomodação está situado em uma área rural?
Oi
Bom Dia !
minha área está situado em uma pacata cidade no interior de São Paulo…cidadezinha de interior com 3.000 habitantes
Sim minha sala de estar tem alguns itens de madeira tem quadros na parede para dar aquele toque bonito
Oi @Welton3 , que delícia que deve ser a cidadezinha!!! A maioria dos hóspedes veem de SP?
Adoraria ver algumas fotos da sala de estar e como você faz com a decoração de madeira....tem algumas fotos para mostrar pra gente? 😊
suporte da sala de estar com a TV em cima é madeira maciça a mesa no cantinho esquerdo na primeira foto também é madeira maciça… o portal de madeira na segunda foto também é madeira maciça
Já recebi hospedes da capital de São Paulo hospedes do Distrito Federal hospedes de Minas Gerais hospedes do pará
Muito bonitas @Welton3 , se tiver mais fotos pra mostrar aqui com certeza vão ser super admiradas por outros anfitriões, temos um grupo bem das artes aqui na Comunidade!
Gostei muito dos detalhes @Welton3 .... oque você planeja melhorar porém aos poucos para 2024? Algo em especial?
Boa tarde!
planejo melhorar aos poucos para 2024 aumentar meu espaço para melhorar o conforto para todos os hóspedes