Olá a todos,
Quando se trata de usar sapatos dentro de ...
Última resposta
Olá a todos,
Quando se trata de usar sapatos dentro de casa, cada anfitrião tem suas próprias preferências e hábitos. ...
Última resposta
Olá pessoal!
Pensando em todas as experiências e momentos que vocês proporcionam aos hóspedes às vezes fico imaginando nas ocasiões em que o possível desfrutar de um café da manhã especial ☕️, um jantar comemorativo ou até um momento de lazer e relaxamento, seguindo por um lanche delicioso cheio de guloseimas 🍩 🍪, e o que normalmente pode acontecer é de sobrar uma comida.
Com isso em mente e pensando no que os anfitriões fazem nesse tipo de situação:
Como vocês lidam com a comida que os hóspedes deixam para trás?
E se isso acontece com certa frequência, qual é o alimento mais comum consumido pelos hóspedes?
E será que do limão vocês fazem uma limonada e preparam algo para os próximos hóspedes? Ou vocês levam para consumir vocês mesmos? 🧐
Nos conte a experiência de vocês e se tiverem alguma história engraçada (ou tenebrosa) para compartilhar, vou adorar ler nos comentários!
Caramba @Cláudia125 , um saco inteiro de ração? 🤯
Os hóspedes costumam deixar/ esquecer muitos alimentos? Já teve alguma vez que você deixou para os próximos hóspedes?
Um saco inteiro de Ração e não pude utilizar com os meus Pets.
Eles comem comida natural...
Só utilizo com os próximos Hóspedes Sachês de Açúcar/Adoçante e Cápsulas de Café.😊
O bom é que você podia doar pra abrigo de cachorro não é @Cláudia125 ?
Qual é a dieta dos seus doguinhos? Tem fotos pra colocar aqui pra gente? 🥰
Olá, dificilmente hóspedes fazem refeição no imóvel, e quando isso acontece, eu faço doação pará faxineira.
Se os alimentos estiverem abertos eu descarto, se fechados eu faço doação para os porteiros do condomínio e ou faxineira.
Oi @Roseli96 , já encontrou algum alimento que te chamou a atenção deixado pelos hóspedes?
Não, os hóspedes costumam deixar pacotes de macarrão, açúcar, refrigerantes, sucos e temperos. Esses são itens comuns que, geralmente, estão fechados e podem ser úteis para outros hóspedes que ficarem no mesmo local.
Oi @Roseli96 , então esses alimentos você doa ou deixa para os hóspedes usarem?
Ola, tudo bem?
Tudo que é aberto descartamos, e o que dá para aproveitar nossa colaboradora leva embora.
Ola, tudo bem?.
Não, os hóspedes quase não deixam nada p trás .
Por enquanto não tem sido frequente hóspede deixar alimento, mas quando fica são descartados
@Paulo1225 você descarta pq são alimentos abertos e que não da para reaproveitar?
Olá, @Laura ! Tudo bem? Só agora vi essa pergunta! Geralmente os hóspedes deixam frutas ou algum enlatado aberto, e a nossa colaboradora nos avisa e oriento para ela levar, doar ou descartar, o que ela achar melhor.
Algumas vezes esquecem alguma peça de roupa, aviso o hóspede responsável pela reserva, que geralmente pede para descartar ou doar.
Mas já esqueceram um documento e, claro, foi devolvido pelos correios.
Mas algo engraçado, nunca ocorreu.
Bjs