Boa tarde!!!Procuro pessoas responsáveis e que tenham intere...
Última resposta
Boa tarde!!!Procuro pessoas responsáveis e que tenham interesse em fazer limpezas em alguns imoveis que administro na Lagoa d...
Última resposta
Tenho 02 imoveis, Studio em SP, disponibilizo roupas de cama, banho e utensilios de cozinha, para que fique uma estadia completa, porem queria entender se é o suficiente ou se alguem disponibiliza alguma coisa diferente que possa agregar nas reservas.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Juliana808
Considero que o "básico" é o essencial, colchão confortável, roupa de cama e banho de qualidade, se tiver cozinha que tenha o essencial ao menos para preparar refeições leves, um bom chuveiro e água quente.
Qqr coisa além vai depender, principalmente, do seu público e da dinâmica da sua acomodação.
As minhas acomodações, por exemplo, são na zona rural, "pé de serra", inseridas na natureza. Lá recebo aqueles que querem se afastar da rotina do dia a dia, resgatar a conexão com a natureza e consigo mesmo.
Sendo assim tudo lá segue essa vibe do resgate do simples, daquela coisa mais raiz e natural. Muitos móveis alternativos, quase nada de eletrodomésticos ou eletrônicos, muitos livros e jogos de tabuleiro, a possibilidade de ouvir o silêncio, aquele céu pintadinho de estrelas, fogueira pra esperar a lua, janela de frente pro nascer do sol...
Se tivesse um studio em plena Av Paulista, teria vários eletrodomésticos como cafeteira, sanduicheira, microondas, ferro de passar, teria um espaço para homeoffice super completo, conexão de internet rápida e tudo o mais que pudesse ser necessário e agilizar uma estadia de um CEO, um executivo ou qqr um que viesse a trabalho.
É importante ter equilibrio e bom senso. Nem sempre a mais "completa" será a mais adequada. Pode acontecer de ter itens totalmente desnecessários que acabam entulhando, tomando espaço com risco de quebra e que acabam mais atrapalhando que ajudando.
Então, na minha opinião, adequação é tudo!!!
Espero ter ajudado.
Depois nos conte o que resolveu fazer.
@Denise583 concordo com todas as palavras.. acredito que oque disponibilizo seja o essencial mas sem exageros, devido a falta de espaço, vi ate em outros comentários, outro anfitrião que deixa enxoval reserva, mas ainda nao tenho essa coragem, pois como as reservas de sp normalmente sao curtas, nem ha essa necessidade, além de ter maquina de lavar disponível nos studios que facilita a higienizacao de emergência.
agradeço o tempo disponibilizado e a explicação. Bons negócios
Oi @Juliana808
Eu que agradeço a oportunidade de ajudar.
O problema de deixar "extra" é que, fatalmente, será usado, mesmo que sem necessidade.
Havendo disponibilidade, em caso de estadias maiores que exijam reposição de enxoval, basta vc combinar dia e hora para que vc ou qqr pessoa designada por vc, possa levar a muda limpa e trazer a usada para que seja lavada.
Outra opção é vc deixar um baú, uma porta de armário ou gaveta com esse enxoval extra, que deverá ser trancado com uma trinco e cadeado de senha. Havendo necessidade, basta vc passar a senha para o hóspede.
Abraços!
obrigada pelas dicas 🥰
Oi, @Juliana808 !
por aqui deixamos para agregar um kit de higiene (sabonete, papel higiênico -um rolo por pessoa.) e algumas guloseimas de boas vindas (bolinho, suco, biscoito, chocolate).
beijão!