Olá pessoal, boa terça feira para todos vocês!
Co...
Última resposta
Olá pessoal, boa terça feira para todos vocês!
Como anfitriões, vocês sabem que algumas comodidades podem ser um g...
Última resposta
Olá pessoal,
Talvez você esteja oferecendo apenas um quarto dentro da sua casa, ou talvez esteja disponibilizando uma cozinha totalmente equipada para que seus hóspedes possam preparar refeições deliciosas ou até mesmo fazer um churrasco à beira da piscina. Seja qual for o tipo de acomodação, alguns utensílios de cozinha podem ser indispensáveis para os hóspedes.
Tomando minha própria casa como exemplo, eu diria que uma boa cafeteira, uma faca afiada, uma frigideira e uma panela, além de alguns pratos, talheres e copos, são essenciais para proporcionar uma experiência satisfatória.
E no seu caso, quais itens você considera indispensáveis?
Você adicionou recentemente algum item à sua cozinha que gostaria de compartilhar com outros anfitriões ? 🍽
Como amante de comida e boa de prato, adoro ouvir e aprender com a experiência de outros anfitriões 🍛
Bom, temos tudo isto e mais um pouco, mas ainda queremos adicionar:
Fryer,
Panela de Arroz eletrica,
Panela de Feijao eletrica,
Pipoqueira eletrica,
Cafeteira de capsula ou expresso,
Filtro de agua (essa semana chega :D),
Entre outros... Tudo para tornar a estadia ainda mais prazerosa, com mais tempo para curtir o que a casa oferece 😄
O que acham, exagero? Qual você incluiria?
Obrigado.. abraços a todos 😉
Caramba @Jhonatan23 , eu achei ótimo esse utensílios todos....mas tem que ter espaço na cozinha não é?
Porque tudo isso demanda um espaço bem grande e na minha cozinha que é quase um armário ou sou eu ou a Airfryer por exemplo 😅
O filtro de água é um dos mais importantes eu acho!
Entao, é bem grande... estamos aprendendo muito com voces aqui heheh...
Espia só...
https://www.airbnb.com.br/rooms/597857657520720722
ah e avalie também... Sempre abertos a criticas e opiniões é claro.
Desde ja grato! 😉
Caramba @Jhonatan23 , a casa é enorme!!
6 quartos, 12 hóspedes? Deve ser uma baita manutenção na casa....
Você consegue ter o calendário cheio com frequência?
Pensei até em você criar um novo tópico para pedir algumas dicas e conselhos sobre o anúncio, oque você acha?
É só clicar aqui para começar uma nova conversa: https://community.withairbnb.com/t5/forums/postpage/choose-node/true?default=improve-space-pt
Assim a sua pergunta tem mais visibilidade 😉
Obrigado Laura, realmente e enorme a manutenção também heheh e sobre o calendário, acredito que falta algo para aumentar a frequência, mas posso falar... nao sei nem por onde começar, sinto que poderia ter muito mais reservas.. ainda mais depois da atualização a plataforma parece estar entregando menos... a casa tem potencial enorme, todos que hospedam amam, só elogios 😄
porem esse mundao véio sem portera precisa conhecer (heheh)... ver... afinal que nao é visto nao é lembrado ne?! tem muitos pontos fortes a necessidade de anunciar mais... engajar... preciso aprender isto...
oi @Jhonatan23 , acho que existem várias formas de aumentar a visualização e entrega do anúncio, recomendo muito fazer essa pergunta aqui na Comunidade para que outros anfitriões possam compartilhar algumas dicas com você...
Você sabe o número de visitas no seu anúncio por dia?
Olá gente...
Então eu acredito que os utensílios básicos para uma cozinha é muito importante...
Cafeteira, sanduicheira, talheres, copos, pratos...
Micro-ondas, hayer fry, 2 ou 3 panelas mais uma 2 frigideiras
Oi @Alex9934 , e você também oferece algum eletrodoméstico ou item de cozinha a mais ou foca mais nos utensílios básicos básicos mesmo?
Temos todos os utensílios que consideramos essenciais para confecionar uma refeição.
Maquina de café expresso, chaleira, micro-ondas.
Pratos, talheres, copos (também de vinho).
Olá @Casinha4 , obrigado por partilhar a sua experiência, qual é a ferramenta que os seus convidados mais utilizam?
Boa pergunta para colocar a quem nos visita 😁
Temos tudo à disposição e os clientes usam o que necessitarem.
Eu imagino que a máquina de café e o microondas, não @Casinha4 ? 🧐
Eu não uso microondas particularmente mas sei que quem tem não vive sem, igual a Airfryer! Você também tem uma?
Aqui no apê a gente criou o "enxoval" completo de cozinha e também fomos adaptando ao passo que viamos necessidades dos hospedes.
De eletro temos de tudo:
- Micro-ondas
- Airfryer
- Sanduicheira
- Cafeteira
- chaleira elétrica
- Liquidificador
De utensílios também temos uma gama bem completa por que recebemos MUITA reserva de longa duração então as pessoas tendem a cozinhar em casa, pra isso:
- kit completo de panelas
- faqueiro
- potes, formas e vasilhas
- utensilios como abridor de garrafas, amolador, acendedor de fogão, escorredor de macarrão, ralador, porta copos, apoio de panela, etc.
Nossa @Gustavo919 , eu piro quando vejo um lugar com amolador, você não tem ideia da quantidade de vezes que eu tive que usar a faca totalmente cega 🥹
Fiquei curiosa agora pra saber porque você tem muitas reservas de longa duração...algum motivo específico e normalmente elas são de quanto tempo?
Ah eu fiz uma estratégia de precificação bem interessante pra mensal, e na região não é tão comum. Atribuo também à quantidade de comodidades disponíveis no meu imóvel, o que acaba melhorando o filtro de pesquisa. Mas tudo isso pode ser achismo.
Geralmente recebo reserva para 1 mês ou mais. É interessante para mim em questão de operação, e quanto mais dias, melhor o custo benefício para o hospede.