Quais itens de cozinha são essenciais para você?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Quais itens de cozinha são essenciais para você?

Itens de cozinha-Airbnb Central da Comunidade .jpg

 

Olá pessoal, 

 

Talvez você esteja oferecendo apenas um quarto dentro da sua casa, ou talvez esteja disponibilizando uma cozinha totalmente equipada para que seus hóspedes possam preparar refeições deliciosas ou até mesmo fazer um churrasco à beira da piscina. Seja qual for o tipo de acomodação, alguns utensílios de cozinha podem ser indispensáveis para os hóspedes.

 

Tomando minha própria casa como exemplo, eu diria que uma boa cafeteira, uma faca afiada, uma frigideira e uma panela, além de alguns pratos, talheres e copos, são essenciais para proporcionar uma experiência satisfatória.

 

E no seu caso, quais itens você considera indispensáveis?

Você adicionou recentemente algum item à sua cozinha que gostaria de compartilhar com outros anfitriões ? 🍽 

 

Como amante de comida e boa de prato, adoro ouvir e aprender com a experiência de outros anfitriões 🍛

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

93 Respostas 93
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Me conta como foram as reservas para esse fim de ano que passou @Cláudia125 ! Deu tudo certo? Aposto que foi um sucesso...

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Cláudia125
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Laura!

 

As reservas foram Ótimas!

 

Foi a primeira hospedagem de Festas e correu tudo bem!🙏🏾

Decorei todo o imóvel para o período de festas, entreguei um mimo especial (não poderia deixar passar) e foi tudo muito gratificante.

 

Bjs

 

Festas 06_2024.jpgFestas 07_2024.jpgFestas 02_2024.jpgFestas 01_2024.jpg

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que gracinha que ficou @Cláudia125 !! Você teve reservas também para a época do Natal?

 

Qual foi o mimo que você deixou para eles? Quero ver 👀

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Cláudia125
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi, @Laura!

 

No Natal não tivemos Hóspedes, apenas no Ano Novo.

 

Além dos mimos normais do apartamento e da cesta com guloseimas na chegada, entreguei para os Hóspedes no dia 31/12 uma Tábua de Frios e uma garrafa de Chandon.

 

Eles adoraram e eu fiquei muito Feliz com a reação deles.😍

 

Tábua de Frios_122024.jpg

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

EU TO NO CHĀO @Cláudia125 🥰

 

Que tábua deliciosa!! Imagina chegar na acomodação e encontrar algo assim, eu ia parar ali na mesa e só sair quando acabasse tudo 🥹

 

O apartamento foi reservado por quantas pessoas?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Cláudia125
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Laura 

 

Se eu encontro uma Tábua dessas faço o mesmo que você...😂😂😂

 

O apartamento foi alugado para dois casais, um bebê de três meses e trouxeram um Pet.

Eles pretendiam ficar mais tempo no imóvel, mas não estava disponível.

Foi Ótimo!😊

 

 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Ainda mais porque esses hóspedes entraram no último dia do ano então imagina se eles tentassem comprar alguma comida e tudo estivesse fechado? 🥹

 

Esses pequenos 'detalhes' realmente fazem toda a diferença @Cláudia125 !

 

Você está pensando em investir em uma tábua de frios?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Cláudia125
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Laura

 

Eles chegaram no dia 27/12 e entreguei a Tábua de Frios no dia 31/12.

 

No dia 27/12 deixei uma Bandeja de Guloseimas, sempre deixo na chegada dos Hóspedes.

 

Já investi nas Tábuas de Frios, depois mostro....😉😊

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Ai que legal, entāo foram dois dias de mimos @Cláudia125 ....

Esses hóspedes saíram rolando querida kkkkk

 

Doida pra ver a tábua já!! Amo uma mesa de frio bem feita...vou te mostrar a que eu fiz no meu aniversário!! Acho que você vai gostar 😎

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Cláudia125
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Laura 

 

Aguardando ansiosa...😊

 

Adoro boas ideias!👀👀👀

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Então @Cláudia125 , no meu caso a tábua de frios foi uma mesa de frios mesmo, cheia de quitutes, e ainda estava faltando o camembert com geleia de damasco no forno!

Como eu tinha vários pratinhos quis deixar tudo separadinho 😅

 

E ai? Aprovado? 😎

 

 

IMG_1412.jpg

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Cláudia125
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Laura 

 

Que loucura!

Aprovadíssimo!
Água na Boca.....😋

Bjs

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Fico feliz que tenha gostado @Cláudia125 , fiz com o maior carinho, mas olha que deu trabalho hein 😰

 

Normalmente não faço nada no meu aniversário porque fica um falando que vem e não vem, ai outro que não vem e de última hora quer vir e trazer namorado, ai pra não arriscar não faço nada 😅

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Cláudia125
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Laura 

 

Rindo alto por aqui com o seu comentário...

 

Mas é exatamente assim.

 

Quem confirma não vai, quem diz que não vai comparecer, aparece e ainda leva outras pessoas....

 

Tudo igual!😂😂😂😂😂

 

Mas não deixe de comemorar, esses momentos são únicos e maravilhosos!😘

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Hehe é sempre um drama gente, nunca sei para quantas pessoas fazer comida 🤯

 

Ai nesse dia fiz MUITA!! Ai fica parecendo que não veio quem eu chamei....ai gente que situação @Cláudia125  😅

 

Oque eu gosto é de fazer um negócio descontraído sabe, convidar uns amigos e é isso!

 

Você gosta de receber bastante em casa?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias