Quais itens de cozinha são essenciais para você?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Quais itens de cozinha são essenciais para você?

Itens de cozinha-Airbnb Central da Comunidade .jpg

 

Olá pessoal, 

 

Talvez você esteja oferecendo apenas um quarto dentro da sua casa, ou talvez esteja disponibilizando uma cozinha totalmente equipada para que seus hóspedes possam preparar refeições deliciosas ou até mesmo fazer um churrasco à beira da piscina. Seja qual for o tipo de acomodação, alguns utensílios de cozinha podem ser indispensáveis para os hóspedes.

 

Tomando minha própria casa como exemplo, eu diria que uma boa cafeteira, uma faca afiada, uma frigideira e uma panela, além de alguns pratos, talheres e copos, são essenciais para proporcionar uma experiência satisfatória.

 

E no seu caso, quais itens você considera indispensáveis?

Você adicionou recentemente algum item à sua cozinha que gostaria de compartilhar com outros anfitriões ? 🍽 

 

Como amante de comida e boa de prato, adoro ouvir e aprender com a experiência de outros anfitriões 🍛

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

95 Respostas 95
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Ah, cumadi @Laura 

Vc veio numa correria só, a trabalho. Nem aproveitou a parte da tranquilidade e sossego.

Tô te esperando pra isso.

Bjcão 💋

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Pede pra as empresas aéreas manerarem com o preço da passagem por favor @Denise583 🥹 porque está osso viu...

 

Estou contando os dias para ir, mas cada vez que eu olho os preços quase caio da cadeira 🤯

 

Dessa vez vou ficar uma semana de molho pra fazer um detox da cidade e loucura de Londres....às vezes é muita coisa acontecendo o tempo todo!

 

E assim que for pro segundo festival e posto fotos aqui, estou animada!! Acampar aqui é um perrengue rs mas é um barato!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Helciane-C-Bispo0
Level 2
São Paulo, Brazil

Pratos, panelas e frigideira. Temos Air Fryer, mixer, escorredor de macarrão , toca de vinho , acrescentei  Bowels , para pequenas refeições . Os temperos clássicos  e sempre deixo água mineral na geladeira , pó de café e um biscoito para quem chega r com fome 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Cristina2886 e @Helciane-C-Bispo0 , vocês duas mencionaram da Airfryer na acomodação de vocês....

 

Eu nunca tive mas já ouvi falar maravilhas e que é muito mais fácil de limpar do que o fogão..... os hóspedes usam bastante quando se hospedam?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Elenice16
Level 2
São Paulo, Brazil

Boa noite Laura!

Eu tenho uma cozinha completa para meus hóspedes,desde um super cooktop,um excelente forno,cafeteira,liquidificador…panelas novas de inox,panela de pressão,enfim tudo que é necessário para uma ótima estadia!!

Ofereço também um kit de boas vindas.

Água mineral,bolachas individuais para cada hóspede ,salgadas e doces alguns chocolates.

Deixo também na cozinha,óleo,sal,café,açúcar e coador para cafeteira.

acho essencial roupas de cama em algodão nunca colocar poliéster,nada como uma boa noite de sono,é isso aí.

bjsss

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Elenice16 , e os seus hóspedes tendem a cozinhar bastante quando se hospedam na sua casa?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Jane3992
Level 2
Santos, Brazil

Tenho um apartamento multipropriedade já equipados com  Cook top

micro ondas 

Panelas

Talheres 

Frigobar 

Cafeteira elétrica 

O hotel possui demais itens caso hóspede precise

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Jane3992 , fiquei curiosa agora com o termo apartamento multipropriedade.... é uma acomodação que também funciona como hotel?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Sim apartamento com  comodidades de um hotel, administrado por uma rede hoteleira com serviços de camareira, lavanderia, restaurante, sauna e recepção 24 horas. Muito utilizado fora do Brasil. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que incrível @Jane3992 , então tem o melhor dos dois mundos não é?

Porque tem cozinha e tudo e também oferece a assistência que existe no hotel...

Então nesse caso é tipo um Aparthotel?

Porque eu por acaso só ouvi falar isso no Brasil....

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Mária20
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

olá! Então…Normalmente não cozinho, mas alguns Itens são  essenciais para mim: uma cafeteira, talheres, xícaras, pratos de sobremesa, bowl , copos e frigideira. Mas em meu apartamento, ofereço uma cozinha com todos os itens necessários para uma ótima refeição para 4 pessoas, incluindo taças de vinho e champanhe. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Mária20 , você não é muito adepta da cozinha? Eu também não era até que tive que me virar quando saí de casa 😅

 

Os seus hóspedes chegam a cozinha bastante quando se hospedam na acomodação?

Você deixa também temperos e suprimentos mais básicos como café, chá, sal e açúcar para eles usarem?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Mária20
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Então Laura …  Normalmente, os meus hóspedes não cozinham , alguns fazem apenas o café da manhã . Mas disponibilizo uma cozinha muito organizada e com todos os utensílios eletrodomésticos para os hóspedes , caso queiram cozinhar . Sempre  deixo alguns  itens , como sal , pimenta do reino , café , açúcar( adoçante), todas as panelas são de cerâmica e não grudam. Deixo alguns mimos como chocolates, amendoins , torradinhas , etc. A sugestão do chá , vou colocar em prática, para os hóspedes . Amo  chás , é uma rotina diária que tenho. Bebo várias vezes ao dia . Gratíssima pela sua atenção e sugestão . Aos poucos vou aprendendo. 😉 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Eu também adoro um chá @Mária20 , acho um toque de algo extra para deixar para os hóspedes...você tem chaleira também?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Mária20
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Laura . Sim, tenho chaleira elétrica , microondas , cafeteira elétrica , torradeira elétrica , grill elétrico , extrator de suco elétrico , liquidificador, panela elétrica para fritura , Cooktop de 5 bocas . A cozinha é um cantinho cheio de afeto e bem funcional . Todas as dicas são sempre bem vindas . Gratidão 🙌

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias