Quais itens de cozinha são essenciais para você?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Quais itens de cozinha são essenciais para você?

Itens de cozinha-Airbnb Central da Comunidade .jpg

 

Olá pessoal, 

 

Talvez você esteja oferecendo apenas um quarto dentro da sua casa, ou talvez esteja disponibilizando uma cozinha totalmente equipada para que seus hóspedes possam preparar refeições deliciosas ou até mesmo fazer um churrasco à beira da piscina. Seja qual for o tipo de acomodação, alguns utensílios de cozinha podem ser indispensáveis para os hóspedes.

 

Tomando minha própria casa como exemplo, eu diria que uma boa cafeteira, uma faca afiada, uma frigideira e uma panela, além de alguns pratos, talheres e copos, são essenciais para proporcionar uma experiência satisfatória.

 

E no seu caso, quais itens você considera indispensáveis?

Você adicionou recentemente algum item à sua cozinha que gostaria de compartilhar com outros anfitriões ? 🍽 

 

Como amante de comida e boa de prato, adoro ouvir e aprender com a experiência de outros anfitriões 🍛

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

95 Respostas 95
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Nossa, bem completa mesmo @Mária20 !

Você coloca esses itens bem visíveis nas fotos do anúncio na cozinha? Porque acho que esses itens todos precisam ter a atenção e visualização que merecem não é?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Mária20
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Bom dia Laura ! Está sim em fotos , mas pensando bem , creio que devo evidenciá-los melhor . Vou providenciar fotos mais detalhadas . Muito gentil a sua colocação. Obrigada.;) 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que bom que gostou das dicas @Mária20 ,fico muito feliz 🥰

 

Acho sempre relevante mostrar oque a acomodação tem de melhor não é? Quando tirar as fotos coloca aqui pra gente ver, vou adorar dar uma olhada nesses eletrodomésticos todos (sou a doida do eletrodoméstico 🤩)

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Mária20
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Ola Laura , desculpe a demora, o apartamento estava em reforma , e em seguida chegou um hóspede , não tive tempo de fazer novas fotos , mas segue o link com fotos antigas , se puder , dê uma olhada e estou aberta a sugestões . https://www.airbnb.com/h/apartamentocopacabanariodejaneiro

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Mária20 , sem problemas pela demora, fico feliz que tenha voltado 😊

Eu gostei bastante das fotos da cozinha, dá pra ver as panelas, o microondas, a geladeira.... eu até colocaria mais fotos se fosse você, não tantas pra não ficar cansativo, mas acho que a torradeira e o liquidificador são dois eletrodomésticos bem populares e úteis...oque você acha?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Mária20
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

oi, Laura , fico feliz que gostou . Andei pensando em fazer fotos mais elaboradas,com pães na torradeira, pães já prontos e o liquidificador 

com frutas e copos  com suco. Uma pequena montagem  para fotos . Que acha ? 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Nossa, adorei a ideia @Mária20 ! Que tal uma mesa de café da manhã toda posta, será que os alimentos vão sair bem na foto? Porque sei que algumas vezes eles não parecem ser muito fotogênicos....

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Mária20
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Laura , eu costumo colocar mimos , tanto para degustar  quanto para beber , e coloco um vaso com lírio, lavanda ou alfazema . Mas é uma ótima sugestão , não sei precisar como ficarão esses itens na foto, mas podemos experienciar . Veremos 😉

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Tira algumas fotos e coloca aqui pra gente ver @Mária20 , tenho certeza de que a gente vai ter umas dicas ótimas pra te ajudar 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Mária20
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Com certeza , assim que for possível, irei fazer as fotos ,sempre é um prazer receber sugestões.Sou-lhe grata pela atenção e gentileza. Abraços . 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

É um prazer trocar ideias e ajudar @Mária20 , esse é justamente o espírito da Comunidade....

Espero continuar te vendo aqui, trocando ideias e conhecimento conosco, qualquer dúvida ou conselho que queria pedir ou dar também será muito bem vindo!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

É um prazer trocar ideias e ajudar @Mária20 , esse é justamente o espírito da Comunidade....

Espero continuar te vendo aqui, trocando ideias e conhecimento conosco, qualquer dúvida ou conselho que queria pedir ou dar também será muito bem vindo!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Mária20
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Ah, muito obrigada! Ainda estou aprendendo , então vou aproveitar bem as sugestões de todos , para afinar meus aprendizados  para uma ótima recepção aos hóspedes . Agradeço-lhe pelo acolhimentos e a todos pela sugestões . Breve enviarei fotos dos arranjos de flores . Abraços . 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Sim querida @Mária20 , ficamos todos aqui no aguardo....

Não deixe de trazer suas dúvidas, questionamentos e até sugestões aqui para a Comunidade, esse espaço é pra isso mesmo, ainda mais nesse início em que tudo é bastante novo!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Mária20
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Segue um arranjo que fiz hoje para o flat: abricó-de-macaco com a flor em botão e em

processo de abertura. 

IMG_3079.jpeg

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias