Olá pessoal, tudo bem com vocês? Boa terça-feira!
Como...
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Boa terça-feira!
Como anfitrião, você deve saber o quão importante é fazer com que seu...
Olá a todos, boa terça feira!
Hoje queria começar uma conversa sobre aqueles itens no anúncio de vocês que são os mais usados ou constantemente precisam ser substituídos... Seja porque se desgastam rapidamente ou porque são muito populares entre os hóspedes, estou curiosa para saber o que tem na lista de vocês 📋 📝
Pode ser aquela frigideira na cozinha que sempre precisa ser substituída, ou os lençóis que deixam manchas que não saem... Quais são os itens que você costuma repor e que verifica constantemente para ver se precisam de uma versão nova? 🤩
Pense nas coisas que se desgastam rápido, se danificam ou que simplesmente precisam ser renovadas com frequência... Quais itens estão no topo da sua lista e você compra regularmente para o seu alojamento?
Talvez seja um tipo de toalha, utensílios de cozinha ou roupas de cama que sempre recebem muita atenção... ou algo que faz com que o seu anúncio se destaque, como uma banheira de hidromassagem, mas que exige muita manutenção. 🛌 🚿 🛁
Você tem algum conselho para manter esses itens em bom estado por mais tempo?
Alguma medida preventiva ou marcas em que confie? 💰
Tenho certeza de que cada acomodação tem itens que são substituídos mais rapidamente, então não deixe de contar a sua história e vamos compartilhar mais experiências sobre isso 😉
Oi Laura... bom dia. minha primeira interação por aqui. Compramos os imóveis recentemente e acabamos de passar pela fase de gastos infinitos com mobiliário, eletrodomésticos, roupa de cama e banho, etc.
Procurei investir em bons itens justamente para não ter que ficar repondo ou substituindo nada durante bom tempo. Mas o que estou buscando uma solução ainda, é a lavagem de roupas de cama e banho. Utilizamos uma lavanderia, mas o gasto é alto. Mas sem dúvida os hóspedes amam a roupa de cama bem cuidada.
pensei em comprar uma máquina lava e seca, pois o imóvel é pequeno e não há como secar livremente, mas meu medo é perder a qualidade do serviço elogiado pelos hóspedes e ainda correr risco de muita manutenção na máquina. Enfim... pensando.
Hmmm, interessante esse questionamento @Fernanda1518 ....
Já surgiram algumas conversas aqui na comunidade sobre isso, mas acho que vale a pena explicar um pouco a sua situação para que outros anfitriões possam te ajudar, você gostaria de começar uma nova conversa? Te deixo o link aqui pra você, tenho certeza de que vai receber muitas dicas bacanas de outros anfitriões experimentes 🙂
https://community.withairbnb.com/t5/forums/postpage/choose-node/true?default=improve-space-pt
Itens importantes, como toalhas de banho e rosto, piso de banheiro, vassouras, lâmpadas.
Oi @Andréa175 , achei interessante sobre o piso de banheiro, você diz o tapetinho ou o piso mesmo?
-Produtos limpeza
-agua e refrigerante (deixo de cortesia)
Oi @Vanderlei30 , você faz estoque desses produtos normalmente ou vai comprando de estadia em estadia?