Boa tarde, meu nome 'e Mahana e eu sou Co Anfitria em Floria...
Última resposta
Boa tarde, meu nome 'e Mahana e eu sou Co Anfitria em Florianopolis desde 2015. Gostaria de uma parceria na parte da limpeza\...
Última resposta
Olá pessoal!
Como já mencionado em algumas conversas aqui na Comunidade, estadias de curta e longa duração apresentam algumas diferenças particulares que exigem uma logística específica dependendo do que o anfitrião vai oferecer.
Para estadias curtas, alguns anfitriões compartilharam que fornecem produtos como detergente para lavar louça, sabão em pó, sacos de lixo, xampu, café 🧴🧽 🗑️ ☕️
Já vi até casos em que deixam escovas de dente e desodorante novos, caso o hóspede tenha esquecido de levar um!
E assim eu pergunto à vocês: para as estadias mais longas, que produtos vocês deixam, e em que quantidade para que seja o suficiente? Vocês também fazem a reposição desses produtos?
Deixe nos comentários como você lida com essa situação com os hóspedes e como você comunica isso à eles.
Nos banheiros deixo creme dental, papel higiênico, sabonete líquido corporal e para as mãos.
A cozinha é completa com eletro doméstico, panelas, utensílios, panos de prato, papel toalha, pó de café, adoçante e açúcar para fazer o café, sal, arroz, oleo, condimentos, etc
Oi @Maria-Da-Penha9 , você faz reposição desses produtos em estadias mais longas, como o papel higiênico ou o sabonete para banho por exemplo?
Boa tarde Laura
No banheiro deiro papel higiénico, sabao das maos liquido, gel de banho e champô.
Na cozinha, deixo detergente de lavar loiça e esponja, detergentes de limpeza, rolo de papel de cozinha, condimentos, azeite e vinagre, chás e café.
Oi @Elisabete107 , você também faz reposição de toalhas e roupas de cama par estadias mais longas?
Sim, com limpeza incluida.
Olá, de semana a semana.
Claro que sim
Os hóspedes normalmente deixam o pessoal da limpeza entrar na acomodação @Elisabete107 ?
Sim, sempre.
Boa tarde,
na cozinha eu deixo todos os utensílios necessários para preparo de refeição,e limpeza tipo:panelas, pratos,vasilhas plasticas, temos cafeteira, liquidificador, espremedor, sanduicheira, cafeteira, talheres,copos, café, açúcar, adoçante, papel toalha, filme PVC, detergente, cloro, esponja, pano de prato, toalha para mesa.
Para o banheiro, eu deixo: toalha de rosto, toalha de banho, sabonete liquido, sabonete em barra, pasta de dente, papel higiênico.
Oi @Luis-César-S--Da-Silva0 , você faz reposição de algum desses itens em estadias mais longas ou quando os hóspedes pedem?
Boa tarde Laura nas locações de Longa duração deixo os seguintes produtos :
Na cozinha ( Detergente, Esponja, Panos de Pratos)
Nos banheiros: ( sabonete,papel higênico, Toalhas de Rosto)