Qual é a sua abordagem em relação à hospedagem inclusiva?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Qual é a sua abordagem em relação à hospedagem inclusiva?

Guia de Hospedagem Inclusiva - Airbnb Central da Comunidade.png

 

Como forma de lembrete, o Orgulho é comemorado globalmente durante o mês de junho para promover a aceitação e a igualdade para as comunidades LGBTQ+.

Os membros do Conselho Consultivo de Anfitriões, @Daniel1651  e @Kirk124 , estão liderando uma campanha social da Comunidade de Anfitriões criando publicações no Instagram, LinkedIn e TikTok destacando suas abordagens individuais para ajudar hóspedes de todas as origens e orientações a se sentirem bem-vindos e seguros.

 

Para ajudá-lo a manter o #hostingwithpride, reunimos alguns gráficos (encontre-os na sua língua abaixo 👇!) que você pode compartilhar em suas plataformas sociais favoritas para ampliar a mensagem, caso tenha interesse. Algumas ideias sobre o que compartilhar em suas postagens nas redes sociais:

  • Qual é a sua abordagem em relação à hospedagem inclusiva? Como você faz para que os hóspedes de todas as origens, orientações e capacidades saibam que estarão seguros e serão bem-vindos em seu espaço?

  • Você já teve uma ligação inesperada com um hóspede que o ajudou a entender melhor uma cultura pouco familiar? Considere a possibilidade de compartilhar sua história para inspirar outras pessoas!


Para obter mais ideias sobre como ser um anfitrião ainda mais inclusivo, consulte o Guia de Hospedagem Inclusiva do Airbnb.

Laura

 

 

Airbnb_Pride_HostClubs_Social_IG_Post-kh-062023-02_PR.png

 

Airbnb_Pride_HostClubs_Social_IG_Story-kh-062023-02_PR.png

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

4 Respostas 4
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi cumadi @Laura 

Simplesmente ignoro isso tudo e me preparo pra receber gente, pessoas, seres humanos.

Simples assim.

Bjcão 💋

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Também sou dessa premissa de que eu vejo a pessoa em si @Denise583 , como ela é como essência, independente de qualquer outra circunstância....

Me lembrou uma vez que eu vi uma entrevista do Morgan Freeman que ele disse que a melhor forma de combater o racismo é justamente enxergar todo mundo como igual, ser humano e é isso!

Assisti essa entrevista novinha e nunca esqueci! Segue aqui o link Dê:

 https://www.youtube.com/watch?v=MpnpIhqSLto 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Penso o mesmo cumadi @Laura 

Somos testemunhas do que ocorre hoje.

Acho que qto mais se destrincha, esmiuça, classifica, mais evidência se dá às diferenças e como consequência, temos maus polarização 

A classificação não agrega;

As diferenciações promovem injustiças;

A divisão não soma.

 

E a coisa piora ainda mais...

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Com certeza @Denise583 !

Mas sabemos que nem todo mundo é assim, tem gente que tem essa diferença clara na cabeça, do tipo "você é de tal lugar então não pertence à aqui" ou " você é de tal religião e aqui somos isso"

 

Eu vejo isso com mais frequência e clareza depois que me mudei, antes eu estava no meu local de nascimento, agora sou uma estrangeira, alguém que veio de fora, com culturas e hábitos diferentes, assim como tantos outros....essa pluralidade de nacionalidades que ocorreu já há muitos anos no Brasil e ficou tudo mais homogêneo é mais nítido aqui e muita gente não gosta

 

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias