Oi pessoal!!
Boa quarta feira para você, como vocês est...
Última resposta
Oi pessoal!!
Boa quarta feira para você, como vocês estão?
Recentemente vi uma postagem sobre alguns itens presentes n...
Última resposta
Olá a todos 👋
As primeiras impressões são cruciais quando os hóspedes chegam à nossa acomodação. Eles geralmente dão uma olhada rápida para se certificar de que tudo está em excelentes condições e, acima de tudo, limpo.
Embora a rotina de limpeza possa variar de acordo com o tipo de acomodação e o número de hóspedes, há certas ações comuns que geralmente fazem parte desse processo:
🪟 Preparativos: ventilar o espaço, retirar cobertores e toalhas e recolher produtos de limpeza, como sabão, vassoura, entre outros.
🧹Retirada de pó e sujeira: lavar roupas de cama, toalhas, louças, varrer e passar pano no chão e aspirar os carpetes.
🧼Desinfecção: após a limpeza geral, é recomendável desinfetar as superfícies.
🧺Arrumação: verifique se tudo está em seu devido lugar e em boas condições após o fim da limpeza.
Essas etapas são comuns para você?
Compartilhe nos comentários sua própria rotina de limpeza e qual etapa você considera mais importante de acordo com sua experiência 🤩
Caramba @Doris449 , então um dia todo mesmo 🤯
Vou usar a dica do papel toalha e pano seco e te aviso se funcionou, quando estiver em casa vou tirar uma foto do blindex do banheiro todo ' manchado', fica super feio....
Olá ,
Sou meio doente por limpeza, então tudo tem que estar mais que perfeito sem um fio de cabelo fora do lugar
Oi @Juliana673 , sempre digo que nesse caso é melhor pecar pelo excesso 😅
Você que limpa tudo na acomodação?
Bom dia Laura,eu mesma que limpo tudo
Gasto em torno de um dia e meio para deixar tudo perfeito
Alugo apenas para final de semana, pois moro na casa
Ahhh sim @Juliana673 , entendi agora.... Então quando você aluga a casa é para o espaço inteiro ou você também fica lá?
Alugo o espaço inteiro para os hóspedes ficarem a vontade 😊
Bom dia, não alugo
Vou pra casa da minha sogra ou da minha mãe 😂😂
Boa @Juliana673 , adorei a estratégia 😎
É isso ai mesmo! Estou pensando em fazer algo similar sabia?
Então você deixa os seus pertences todos na casa sem problemas?
Faz mesmo,se for pra sair e pagar outro aluguel fica difícil e não compensa
Deixo sim, nunca tive problema com hóspedes
Coloquei algumas plaquinhas onde não quero que mexam ( principalmente no bar e nos meu livros )
Agora você me inspirou @Juliana673 , obrigada por compartilhar sua experiência aqui conosco 🥰
Vou bem dormir na casa de uma amiga hahaha
Há quanto tempo você tem feito isso?
Você tira alguma coisa do lugar ou tudo fica como de costume, como roupas e gavetas na mesinha de cabeceira por exemplo?
Que bom,vai ver que deveria ter feito isso bem antes
Tem uns 2 anos já
Só de uso pessoal como escova de dente e remédios,o restante tudo fica no lugar
O que preciso de ajuda é como fazer eles me avaliarem aqui,pois sempre deixam recadinhos no meu livro de recados mais nunca aqui no app 😂😢😕
Oi @Juliana673 , ixi, tem um monte de conversas aqui na Comunidade sobre isso, vou te enviar algumas pra você dar uma olhada e trocar ideias com outros anfitriões, tenho certeza de que vai te ajudar!!
- 💡Dica do mês 3: Como incentivar os hóspedes a deixar uma avaliação
Bom dia e obrigada
Eu sempre deixo uma garrafa de vinho de mimo para eles café da manhã igual de pousada e mesmo assim nada 🤣🤣🤣