Qual a comodidade favorita do seu anúncio?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Qual a comodidade favorita do seu anúncio?

Comodidade favorita - Airbnb central da comunidade.jpg

Olá pessoal, boa terça feira para todos vocês!

Como anfitriões, vocês sabem que algumas comodidades podem ser um grande diferencial na decisão de um hóspede na hora de reservar um espaço.

A comodidade mais memorável se torna uma espécie de imã pelo qual o hóspede escolhe uma acomodação em vez de outra. Talvez seja uma banheira de hidromassagem com uma vista deslumbrante, uma churrasqueira aconchegante perfeita para reunir todos os hóspedes ou uma cozinha de tirar o fôlego toda equipada e prontinha pra ser usada. 🛁🍖 🍳

Esses recursos marcantes podem ser oque os hóspedes têm em mente quando procuram seu próximo destino e o que faz a estadia dos hóspedes ser uma experiência marcantes

Então, qual é a comodidade mais popular ou única da sua acomodação?

Oque faz o seu espaço ser memorável para os hóspedes? 

Adoraria saber oque vocês fazem para destacar o espaço de vocês e criar uma experiência inesquecível para os hóspedes!

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

23 Respostas 23
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oiê cumadi @Laura 

Sem sombra de dúvida, o imã das minhas acomodações é a banheira com vista panorâmica pra Serra.

O sucesso é tão grande que optei por adicionar uma suíte ao Xainã (o bangalô) e instalei tbm o mesmo tipo de banheira antiga com vista panorâmica. 

Só que lá, a vista é para o Vale. 

Mesmo não sendo de hidromassagem, ela faz bonito, viu?

Alguns vêm meio ressabiados pois queriam mesmo uma de hidromassagem, mas quando experimentam a antiga de quase 1 século, se apaixonam.

Sendo de ferro fundido esmaltada, ela conserva a quentura da água por muito mais tempo, proporcionando um banho mais longo. 

Não são poucos aqueles que me perguntam onde conseguir uma igual kkkkk 🤭.

Bjcão 💋

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Denise583 olha, deve fazer bonito mesmo! Com essa vista e uma banheira dessa, acho que eu nem sairia do banheiro 😂 😘

Eu fiquei imaginando a noite a vista para o céu. É bastante estrelado por ai?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Eu quero ver fotos da Xainã @Denise583 !!!

Eu amo um banho de banheira.... eu lembro que fiquei com os dedos murchos quando fiquei de molho na Ypotyra 🥹

Você acha que as pessoas gostam de tomar banho de banheira geralmente ou é só quando está mais frio mesmo?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Erika-Micheline0
Level 2
João Pessoa, Brazil

Mais popular é a praia que fica na frente do Flat.   Muita diversidade de lazer e alimentação.   

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Erika-Micheline0 ! Dá pra ver o mar da sua acomodação?

-----

Sim.  Dá para ver o mar do janelão.   O oceano atlântico.  

Atravessa  a rua e ja é o mar. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que delícia @Erika-Micheline0 ....então é de frente pro mar?

-----

Susann1270
Level 3
Campos do Jordão, Brazil

Olá @Laura, nas casas é a lareira 😊

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Susann1270 eu fui ver sua lareira e UAU! Que linda! Super aconchegante (eu estou me referindo a da Vila Giuseppina).

Como uma pessoa que pensa sempre na limpeza: dá muito trabalho?

Tenho um apê com lareira mas ela é tipo um fogãozinho que fecha (me perdoa mas eu não faço ideia do nome oficial) e manter o vidro limpo toda hora é complicado! As vezes acho que devia ter optado por uma como a tua, que é aberta!

Susann1270
Level 3
Campos do Jordão, Brazil

Oi May!! Obrigada!!😊

Elas são simples mas funcionam bem, no frio faz diferença. 
A limpeza nos fazemos com a vassourinha de lareira, depois um pano. as cinzas nos aproveitamos pra colocar nas plantas pq aduba. 
Pra apartamento ou espaços não muito grandes essa lareira como a sua é muito boa (tb não sei o nome 😅) mas eu não sabia da questão do vidro… e dureza é que o vidro mostra muito se tiver algum resíduo né 

Letícia134
Level 2
Niterói, Brazil

Eu acredito que da região e como quarto Individual em apartamento compartilhado o meu é o melhor em tamanho, móveis, comodidades. Entretanto o bairro é acessível apenas para quem vem do Rio e faz questão de televisão. Mas fora isso, eu sou a mais acessível financeiramente em quarto privativo e ainda com piscina da cidade. O bairro tem bastante comércio e por ser edifício oferece maior segurança. Não tenho como obrigar as pessoas a entender a minha percepção. Fora que sou bastante simpática e estou sempre disponível para solicitações. Enfim. O meu espaço da de 10/5 nos outros da classe. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Letícia134 ! Então você mantêm um contato próximo com os seus hóspedes quando eles se hospedam dentro da sua casa?

-----

Contato básico dentro das regras . Sem necessidade de muita interação. Deixo-os livres para ir e vir. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias