Olá Airbnbeers, Quem daqui da comunidade costuma deixa deixa...
Última resposta
Olá Airbnbeers, Quem daqui da comunidade costuma deixa deixar coisas na acomodação para consumo dos hóspedes e efetuar a cobr...
Última resposta
Olá pessoal, boa terça feira para todos vocês!
Como anfitriões, vocês sabem que algumas comodidades podem ser um grande diferencial na decisão de um hóspede na hora de reservar um espaço.
A comodidade mais memorável se torna uma espécie de imã pelo qual o hóspede escolhe uma acomodação em vez de outra. Talvez seja uma banheira de hidromassagem com uma vista deslumbrante, uma churrasqueira aconchegante perfeita para reunir todos os hóspedes ou uma cozinha de tirar o fôlego toda equipada e prontinha pra ser usada. 🛁🍖 🍳
Esses recursos marcantes podem ser oque os hóspedes têm em mente quando procuram seu próximo destino e o que faz a estadia dos hóspedes ser uma experiência marcantes
Então, qual é a comodidade mais popular ou única da sua acomodação?
Oque faz o seu espaço ser memorável para os hóspedes?
Adoraria saber oque vocês fazem para destacar o espaço de vocês e criar uma experiência inesquecível para os hóspedes!
Acredito que o diferencial é a localização com muitas facilidades disponiveis. Basta atravessar a rua e está na areia da melhor praia do Rio de Janeiro. Além disso a vista é maravilhosa do décimo terceiro andar. Sem falar nas facilidades de um mercado 24h, restaurante no condominio, academia de ginastica, piscinas aquecidas, quadra espertiva e churrasqueira. Mas o grande destaque para mim é a localização. Um verdadeiro paraiso.
Oi @Ronaldo182 , caramba, seu espaço realmente inclui muita coisa!!
Onde fica a localização dele?
Tudo: localização, jardim, varanda com samambaias, limpeza
@Antônio-Fernando-Lalor0 eu achei tão aconchegante sua varanda! A rede ali no canto nem se fala!
Dá muito trabalho a manutenção do jardim? Eu vi que tem bastante planta 😍
As plantas são sensíveis e sentimentais, precisam de muito trabalho, amor e carinho, diário, para ficarem felizes e belas para alegrar e embelezar o ambiente e nossa vida.
E muito gratificante sentir que elas estão belas e felizes.
A casinha ecológica é bio construída e está localizada no coração da serra da mantiqueira e conta com uma delícia piscina!
Que delícia o espaço @Panmella0 !
Conta um pouquinho de como foi a construção desse espaço e como funciona a bio construção, vou adorar saber um pouco mais sobre isso!
O meu best seller é a tranquilidade e harmonia da casa ter e estar na floresta, natureza, e não haver trânsito.