Qual a cor de toalha você prefere usar na acomodação?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Qual a cor de toalha você prefere usar na acomodação?

Cor da toalha - Central da Comunidade Airbnb.JPG

 

Oi pessoal! 😉

 

Eu sempre me pergunto qual é melhor opção em relação às toalhas e inclusive roupas de cama no geral, comprar elas na cor branca pois assim elas podem ser descoloridas mais facilmente ou optar por opções mais escuras, tons beges e pastosas mas que também mancham e parecem desgastadas depois de um tempo.

 

Talvez você tenha decidido por um tipo específico de cores que combine com o resto da decoração da acomodação e do banheiro, ou até por tons mais neutros para que não tenha uma conotação muito pessoal e menos subjetiva. Há ainda aqueles que usam cores diferentes para cada quarto para que os hóspedes possam diferenciar qual é a toalha de cada um, ou qual a toalha para usar fora da acomodação, como por exemplo na praia ou na piscina  👙 🏖️ (eu adorei essa dica 😎)

 

Eu pergunto à vocês: qual das duas opções requer menos trabalho ou tem um melhor custo benefício? 

Se você tiver uma resposta para essa pergunta compartilhe abaixo! 

 

Vou adorar ler a resposta de vocês.

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

62 Respostas 62

Laura, trabalhamos com padrão hotelaria, fazendo sempre rodízio das peças, temos 12 kits completos de cama e banho. Lavagem faço sempre no mesmo local para manter qualidade e padrão.

Ricardo2094
Level 2
Brasília, Brazil

Olá @Laura, a toalha na cor branca sempre é mais fácil de fazer a limpeza, até mesmo quando mancha, existe lavanderias que só fazer a limpeza de grandes sujidades , costumam dar uma boa recuperada na roupa de cama e banho.Veja se na sua cidade tem esse tipo de lavanderia...

Eu só compro as minhas no www.onixprotel.com.br na cor branca, evito comprar coloridas porque desbotam e ficam com aspecto feio.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Ótima dica de empresa pra comprar @Ricardo2094 !

 

Acho que por isso que hotel só deixa roupa de cama e toalha branca não é?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias