O Airbnb poderia inserir à plataforma a opção para que os hó...
Última resposta
O Airbnb poderia inserir à plataforma a opção para que os hóspedes possam escolher o dia ou os dias em que gostariam de inclu...
Última resposta
Oi pessoal! 😉
Eu sempre me pergunto qual é melhor opção em relação às toalhas e inclusive roupas de cama no geral, comprar elas na cor branca pois assim elas podem ser descoloridas mais facilmente ou optar por opções mais escuras, tons beges e pastosas mas que também mancham e parecem desgastadas depois de um tempo.
Talvez você tenha decidido por um tipo específico de cores que combine com o resto da decoração da acomodação e do banheiro, ou até por tons mais neutros para que não tenha uma conotação muito pessoal e menos subjetiva. Há ainda aqueles que usam cores diferentes para cada quarto para que os hóspedes possam diferenciar qual é a toalha de cada um, ou qual a toalha para usar fora da acomodação, como por exemplo na praia ou na piscina 👙 🏖️ (eu adorei essa dica 😎)
Eu pergunto à vocês: qual das duas opções requer menos trabalho ou tem um melhor custo benefício?
Se você tiver uma resposta para essa pergunta compartilhe abaixo!
Vou adorar ler a resposta de vocês.
Essa dica de não usar amaciante é de ouro cumadi @Denise583 !
É porque ele entranha nos tecidos não é?
Eu não fornecia toalhas em todas as hospedagens e deixava isso nítido no meu anúncio, mas comecei a deixar disponível e comprei toalhas na cor Vinho!
Foi uma péssima ideia kkkkkkk
Elas combinaram com o espaço, mas mancharam o lençol que é branco com bolinhas (deixou meio rosado)! Vou ter que comprar toalhas novas e lençóis novos 🤣🤣🤣🤣
Caramba @Dinamara2 , eu não tinha visto essa mensagem, isso me lembrou um episódio daquela série Friends sabe?
Que tem um item vermelho que fica na máquina sem querer e mancha tudo 🥹
Agora que faz alguns meses desde o seu comentário, qual foi a cor das toalhas que você decidiu comprar?
Olá @Laura ,
Eu sempre escolho toalhas com tons suaves, por exemplo, azul alfazema, verde "Kiwi"e também tons pastel.
Penso que a cromoterapia é essencial para o equilíbrio físico, emocional e energético dos hóspedes.
Toalhas brancas não gosto muito então escolho toalhas creme.
Até Já
Joana
Gostei muito da descrição desses tons @Joana-Helena-Botelho0 !
Também gosto de tons assim....
A sua roupa de cama é de que cor?