ROUPAS DE CAMA

ROUPAS DE CAMA

Como vcs escolhem a roupa de cama? Gosto muito de branco porem mancha muito facil, os hospedes limpam ate maquiagem nas toalhas branquinhas, e as vezes nao sai e não tenho coragem de colocar nada manchado.

4 Respostas 4
Muriel-E-Rony0
Level 10
Montreal, Canada

Oi!

Olha, eu gosto de usar branco nas toalhas, o que eu costumo fazer é deixar lenços umedecidos disponíveis, acho que facilita para quem quer tirar a maquiagem e até hoje tem evitado isso, mas sempre corremos o risco de alguém acabar manchando as toalhas. 

Algumas pessoas preferem deixar disponível uma toalha menor preta para uso exclusivo de maquiagem.

Espero ter ajudado.

Gustavo685
Level 4
Ribeirao Preto, Brazil

Olá @Ludmila94 Tudo bem?

 

Eu também gosto de tudo branco, o lenço umedecido é uma alternativa, mas ainda pode acabar e usarem a toalha, rs.

Eu costumo comprar um toalha de "salão" na cor preta, ela é menor que a de rosto e no mesmo tecido das tolhas tradicionais, Você pode até bordão nela "Maquiagem Aqui" rs.

Monica728
Level 4
Caraguatatuba, Brazil

Ola,@ludmila94 tudo bem?

Aqui temos roupas de cama p.todos os gostos e necessidades, desde estampado até de uma cor só.

Gosto muito de.lencois alegres e colchas também. Nunca tive problema. 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Ludmila94 , bem vinda na comunidade!!

 

Te conto que esse tema de roupas de cama tem MUITA popularidade aqui na Comunidade, você vai encontrar um monte de conteúdo sobre isso aqui!

 

Além dos conselhos dados aqui nos comentários acima, te deixo algumas conversas pra você dar uma olhada, tenho certeza de que vai ser útil: 

-Tudo sobre roupa de cama

Gestão de enxoval (oferta, cores...)

-Roupa de cama e banho

-Quantas toalhas você deixa para os seus hóspedes? 

 

Um abraço e nos vemos por aqui!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias