Roupas de cama e banho sujas de sangue e maquiagem

Feeh0
Level 2
Bento Gonçalves, Brazil

Roupas de cama e banho sujas de sangue e maquiagem

Estou tendo um grande problema de algum tempo pra alguns hóspedes marcham as toalhas e roupa de cama com sangue, quando não é de sangue e de base e tenho tido muita dificuldade para deixar elas branquinhas e limpas! O que eu poderia fazer ou falar para evitar esse tipo de problema?? Alguma sugestão? 

3 Respostas 3
Laura
Online Community Manager
Online Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Feeh0 , te aconselho também dar uma olhada nesse tópico aqui com bastante dicas de anfitriões sobre como limpar roupas de cama e toalhas em geral, além de formas de evitar que elas manchem e aumentar a vida útil delas. Espero que te possa te ajudar com a sua questão 😉

Acabou de chegar na Comunidade? Comece um novo tópico aqui para enviar a sua pergunta!

¿No encuentras lo que buscas? ¡Inicia una conversación en la Comunidade de Airbnb! 

Alyson48
Level 5
State of Pernambuco, Brazil

olá @Feeh0 ! para minimizar esse problema eu estabeleci nas regras da casa que toalhas e roupas de cama danificadas por mau uso acarretariam em pagamento da peça. 

Percebi que passaram a cuidar mais dessa questão da maquiagem e protetor solar nas toalhas. E também tenho evitado roupas de cama e banho brancas porque mancha muito! Tenho utilizado tons de bege e rosa claro... ajudam a mascarar a maioria das manchas comuns. 

Alyson Lima
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Feeh0 

São situações chatas, mas que não configuram mau uso; infelizmente faz parte do negócio. 

Por esta razão roupa branca e 100% algodão são as queridinhas de quem hospeda. Qdo nada mais funciona, é só lancar mão da boa e velha água sanitária. 

Mas vc pode deixar disponível na bancada do lavabo uma caixinha de lenços umedecidos.e junto um bilhetinho do tipo "use para o pós barba e tirar a maquiagem" . Deixe também instruções no Guia da Casa.

Pode não resultar 100%, mas deve diminuir consideravelmente.

É um  custo minimo em face do benefício e certamente compensará, mas se for necessário dilua no valor da diária, não vai alterar muito.

Espero ter ajudado 

Depois nos conte se deu certo 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias