Sugestões de Melhorias pelos Hóspedes

Respondido!
Nathan3869
Level 2
Rio Verde, Brazil

Sugestões de Melhorias pelos Hóspedes

IMG_9678.jpeg

Estou muito contente, recebendo ótimas avaliações e pedindo feedbacks para os hóspedes.

 

Comecei um outro anúncio recentemente, ganhei boa avaliação, mas a cliente sugeriu melhorias simples, que talvez pra mim não fazia importância, mas pra ela fez. E o que aconteceu? Acatei as sugestões dela e melhorei no mesmo dia…

 

Mandei a foto pra ela, achou um máximo, ficou super feliz e disse que voltará mais vezes!!!!

Melhor Resposta
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que bacana essa atitude @Nathan3869 , e você ainda marcou a cliente na postagem não é? Que legal!!

 

@Eduardo2009 estava pensando em fazer uma página no instagram também, como tem sido a experiência para você? Conta um pouquinho para gente 😊

 

E o bom é que tudo isso que a hóspede fez de sugestão era extremamente simples e barato certo?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Exibir Melhor Resposta no post original

7 Respostas 7
Regina1105
Level 10
Brasilia, Brazil

Realmente, as sugestões são extremamente importantes, pois a experiência dos hóspedes é muito valiosa. É claro que nem sempre será possível atender tudo, mas claro que a opinião do hóspede é uma fonte potencial de ideias e melhorias.

 

No meu caso, uma hóspede achou o travesseiro firme demais, então incluí dois travesseiro macios, o que proporciona uma outra opção, de acordo com a preferência. Além disso, a cama ficou até mais bonita, rs.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que bacana essa atitude @Nathan3869 , e você ainda marcou a cliente na postagem não é? Que legal!!

 

@Eduardo2009 estava pensando em fazer uma página no instagram também, como tem sido a experiência para você? Conta um pouquinho para gente 😊

 

E o bom é que tudo isso que a hóspede fez de sugestão era extremamente simples e barato certo?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

Oi @Nathan3869., oi @Laura 

Fiquei mesmo curioso para saber sua evolução usando o insta.

Depois compartilha aqui com a gente o @ perfil

É sempre bons aproveitar as boas observações, não são muitos os hóspedes que ajudam neste sentido. Não me lembro de ter adotado alguma coisa que sugeriram, mas acho que se teve, era sem muita aplicabilidade.

Abs

EA

Oi @Eduardo2009 tudo bem? O @ é @condominiolemans estou ainda trabalhando em cima desse perfil para dedicar e postar as vivências do prédio e posts dos apartamentos para gerar desejo ao publico.

 

trabalhe com hashtags é muito bom e tente fazer fotos ou videos que as pessoas sintam desejos em estar no ambiente, esse é o caminho.

Quanto ao Instagram eu criei um @ do condomínio agora, pra divulgar as locações do prédio, pois não é só eu que sou anfitrião, mas tem outros amigos meus. Por enquanto estou usando o meu particular mesmo até começar a alimentar o novo.


Concordo! Nem sempre conseguimos atender tudo, principalmente quem está começando agora... Mas na medida do possível pode ir fazendo pequenos upgrades e valorizando ainda mais a locação 🙂

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Nathan3869 

Costumo dizer que um anúncio é algo "vivo", está sempre em mutação.

E, logicamente, mudanças na acomodação são os maiores motivadores.

A adição de churrasqueira nas minhas acomodações foi sugestão de hóspedes.

Também o foi garrafa térmica.

Mas cuidado, sempre preze pelo bom senso para não descaracterizá-la. Cada acomodação tem a sua personalidade, verifique sempre se aquela incorporação tem a mesma vibe, além do impacto dos custos, algo que não deve ser desprezado. 

Se for atrás de tudo o que os hóspedes dizem...

 

Abraços! 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias