Taxa de serviço Remoção

Soraya50
Level 4
Belo Horizonte, Brazil

Taxa de serviço Remoção

O Airbnb está com uma proposta, que aparece em Informações / Desempenho/ Oportunidades , de Remover a taxa de serviço dele, embutindo nos valor total. Ou seja, não viria discriminada . O que vocês acharam desta proposta? Melhora para o anfitrião?

 

6 Respostas 6
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Soraya50 

 

Se habilitar esta opção não se esqueça de aumentar em 12,4% o valor de sua diária, pois será este o percentual que você estará absorvendo.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Soraya50
Level 4
Belo Horizonte, Brazil

@Ricardo85 , muito obrigada por sua resposta, sou nova na Comunidade. Tenho que adicionar 12, 4 % e não 17%? O Airbnb recebe também da taxa de limpeza e taxa de animal de estimação, não recebe?

Muito obrigada por sua disponibilidade.

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Soraya50 

 

No final das contas o que é importante para o hóspede é o valor final que ele estará pagando.

 

Então, se você atualizar a sua diária para acrescentar a taxa de serviço do anfitrião, o valor final para o hóspede não sofrerá nenhuma alteração.

 

Eu não adoto este preço simplificado por que prefiro que fique explícito/transparente para o hóspede que o Airbnb cobra, de fato, uma Taxa de Serviço.

 

Adotando este preço simplificado, o hóspede ficará com a ideia equivocada que o Airbnb não cobra taxa alguma, quando na verdade não é isso que ocorre.

 

Entende ser importante a transparência em nossas relações.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Soraya50
Level 4
Belo Horizonte, Brazil

Obrigada pela resposta @Ricardo85 ! 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Soraya50 , nesse link aqui explica mais em detalhes de como funciona o preço simplificado, e  também se outros anfitriões utilizaram dessa ferramenta ou não e oque acharam. Dá uma olhada pra ver se te ajuda!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Soraya50
Level 4
Belo Horizonte, Brazil

Muito obrigada por sua orientação, está sendo superútil.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias