Tipo de Colchão

Náshara0
Level 2
São Paulo, Brazil

Tipo de Colchão

Pessoal, já sou anfitriã há 5 anos mas nunca estive aqui na comunidade. rs

Estou entrando para pedir ajuda pois o colchão que comprei em 2017 só para hospedes, pois alugo o espaço todo, já está bem deformado, eu acho que comprei um mole demais, mesmo sendo de ótima qualidade. 

Alguém tem dica de um colchão bom e não muito caro?

Pensei em investir em um Emma, mas fico com medo de gastar muito e daqui um tempo estar ruim de novo...

Grata,

2 Respostas 2
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Náshara0 

Tudo o que empregamos nas nossas acomodações é aquilo que vc falou, investimento. 

É investimento é aquilo que te dá um retorno, e sendo assim não dá pra ficar nessa de "não muito caro".

Artigos de qualidade tem melhor desempenho, maior durabilidade e,  consequentemente, seu valor.

Sou anfitriã há 1 ano a menos que vc e um dos itens em que não abri mão da qualidade foi o colchão que, depois de 4 anos estão como novos, nem tão cedo precisarei trocá-los. 

Vez ou outra tem um hóspede que me pede o modelo, por isso tenho m texto prontinho 👇🏻 

O colchão que uso em todas as minhas acomodações é o
Silver Star Air, Double Face, Pocket, da Castor

Por que foi o escolhido?
A Castor é uma marca bem antiga (já usava em solteira) e considero a qualidade muito  superior.
A tecnologia é "molas pocket" (molas ensacadas individualmente), isso garante um movimento localizado das molas que conseguem equilibrar a diferença de pesos entre os usuários, e qdo a pessoa ao lado se levantar ou simplesmente se mexer, a outra não será sacudida kkkkk (que é o que acontece nas "molas bonnel" e similares).
Há tbm a questão da altura do colchão, qto mais fino, menos estrutura, mais sujeito à deformação. Gosto de 32cm pra cima.
Muito importante tbm é o "nível de conforto" (a firmeza). A Castor oferece 3 níveis: macio, médio e firme.

Para agradar a todos optei pelo "conforto médio" (nem muito mole, nem muito duro). 
Outra coisa importante é a face de uso. Há o "one face" e o "double face", que determina se o colchão pode ser, ou não, usado dos dois lados. Como se faz necessário que o colchão seja rotacionado a cada 3 meses, no "doble face" tem-se a opção de rotacionar não somente da "cabeça pros pés" mas tbm de "face", o que garante menos deformação e maior durabilidade.
Do resto são detalhes de tecidos do acabamento.

Com estas informações tem-se o necessário para uma escolha consciente. 

Espero ter ajudado 

Obrigada @Denise583 !!!!!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias