Vantagens e desvantagens do self check in

Respondido!

Vantagens e desvantagens do self check in

Boa noite pessoal. Tenho recebido muitos pedidos de hóspedes para fazerem o check in após o horário pré determinado no anúncio e venho considerando os prós e contras do self check in? Alguém que já o pratica poderia compartilhar sua experiência? Agradeço desde já pela disponibilidade em fazê-lo.

1 Melhor Resposta
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Patrícia160 

Vou repetir o que digo sempre.

O selfcheck-in é uma libertação!

Sabemos que muitos vêm após o expediente e, além daquele hóspede sem noção, há muita coisa que pode atrasar a chegada do hóspede, seja o voo, um pneu que furou, bloqueio nas estradas e etc.

É é coisa fácil! 

Pid3sed um simples combinar um local para deixar a chave ou uma fechadura eletrônica com senha. Qual escolher, vai do $$ ou da segurança do ambiente.

 

Uma vez tinha como hóspedes na minha acomodação da cidade (moro na roça), três amigas cuja estimativa de chegada era por volta de 21h.

Pois bem, uma carreta tombou na estrada e só chegaram às 5h da manhã.

E não tinham sinal pra avisar. 

Agora imagine ficar plantada na frente da acomodação durante toda a madrugada, chovendo horrores.

Portanto menina, faça uso e seja feliz kkkkk!

Espero ter ajudado.

 

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Patrícia160 

Vou repetir o que digo sempre.

O selfcheck-in é uma libertação!

Sabemos que muitos vêm após o expediente e, além daquele hóspede sem noção, há muita coisa que pode atrasar a chegada do hóspede, seja o voo, um pneu que furou, bloqueio nas estradas e etc.

É é coisa fácil! 

Pid3sed um simples combinar um local para deixar a chave ou uma fechadura eletrônica com senha. Qual escolher, vai do $$ ou da segurança do ambiente.

 

Uma vez tinha como hóspedes na minha acomodação da cidade (moro na roça), três amigas cuja estimativa de chegada era por volta de 21h.

Pois bem, uma carreta tombou na estrada e só chegaram às 5h da manhã.

E não tinham sinal pra avisar. 

Agora imagine ficar plantada na frente da acomodação durante toda a madrugada, chovendo horrores.

Portanto menina, faça uso e seja feliz kkkkk!

Espero ter ajudado.

 

Obrigada por compartilhar sua experiência @Denise583, ampliou minha forma de ver a questão e dos imprevistos que podem realmente ocorrer no check in, fora aqueles hóspedes sem noção. 
Grande abraço!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias