Por estar inserido na montanha, com praias fluviais, uma del...
Última resposta
Por estar inserido na montanha, com praias fluviais, uma delas a 300mts, passadiços, aldeias de xisto, albufeiras....Também...
Última resposta
Olá Airbnbeers,
Quem daqui da comunidade costuma deixa deixar coisas na acomodação para consumo dos hóspedes e efetuar a cobrança posterior, no melhor modelo de "frigobar" de hotel!!
Estava pensando em fazer um teste, deixar um QRCode do pix e uma lista de preços de alguns produtos. Coisaas simples, baixo valor agregado para que se houver prejuízo, que seja pequeno.
O que acham da idéia? Diz aí @Laura, @May, acham que vale a pena?
Abs a todos
EA
Fica de molho sim @Eduardo2009 !!!
Você consegue dormir amigo, ou está sempre pensando em algo pra resolver?
A vida do adulto é um eterno 'to-do list' não é? Ficar de molho às vezes é essencial 🥹
Pega uma praia com os seus filhos caninos 🐶
@Laura eu fiz a mesma pergunta e só depois que eu vi que você tinha comentado também 😂 Estamos em sintonia!
@Eduardo2009 eu acho seu logo tão bonitinho! Ficou bom hein! Depois conta como foi a primeira hospedagem com isso funcionando 😊
Oi @May ,
Foi criado com AI, assim como todo o material visual utilizado, o cartão postal, a imagem de fundo do menu e por aí vai.
@Eduardo2009 eu não tinha pensado nisso! Que bom que o pessoal da limpeza faz esse serviço!
Realmente, não tem como dar errado: ou você lucra ou você bebe! 😂😂😂😂
@Eduardo2009 eu uma vez me hospedei em Lisboa em um apartamento em que o anfitrião deixava itens para compra (vinho, água com gás etc) e o pagamento era feito no check-out na entrega da chave. Ele comentou comigo que conseguia lucrar bem com esse esquema por que o mercado mais perto era 25m andando da acomodação e os hóspedes gostavam de ter essa comodidade ali.
O que você está propondo me parece ainda muito mais cômodo, ainda mais com a facilidade do PIX. Mas acho que vale notar se há comércio bem próximo que pode "competir" com sua proposta.
Eu particularmente não tiraria o welcome kit, só o tornaria bem básico e deixaria alguma coisa para evidenciar que é gratuito.
Bom dia @May,
Então, por isso a ideia de não exagerar nos preços, assim o hóspede avalia a comodidade dos produtos estarem à mão. Fiz minha primeira compra dos produtos e agora vou controlar os resultados em cima do custo, ver se compensa ou não.
Mas sabe que eu pensei sobre isso de ter ou não um kit de boas vindas, ainda que básico.
No outro apartamento o bolo de boas vindas é um diferencial que marca bastante, mas a diária por lá é bem maior.
Minha ideia é deixar o kit de boas vindas no Pier211 para ocasiões especiais, uma estadia mais longa ou um evento tipo aniversário de casamento, lua de mel...