Olá a todos, boa terça feira!
Hoje queria começar uma c...
Última resposta
Olá a todos, boa terça feira!
Hoje queria começar uma conversa sobre aqueles itens no anúncio de vocês que são os mais u...
Última resposta
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Boa terça-feira!
Como anfitrião, você deve saber o quão importante é fazer com que seus hóspedes se sintam confortáveis e bem-vindos durante todo o ano.... Mas você já pensou em como seu alojamento muda conforme as estações e as diferentes ocasiões ao longo do ano?
Talvez a sua área seja quente e ensolarada durante os meses de verão, e mais frio no inverno. Nesses casos, seu alojamento pode precisar se adaptar para garantir conforto o ano todo, como fornecer um ventilador extra para os meses de calor e lenha para a lareira nos meses mais frios, por exemplo. ☀️ 🪵
Talvez sua área seja conhecida por festivais ou festas específicas que atraem visitantes ao longo do ano. Seja por algum evento típico da sua área ou uma época especial que só ocorre uma vez por ano, esses detalhes bem pensados podem tornar a experiência dos seus hóspedes ainda mais memorável.
Com isso em mente, você faz algum ajuste especial em seu espaço dependendo da estação ou da ocasião? Há algo em particular que você goste de incluir todo ano para que seus hóspedes aproveitem?
Vamos compartilhar algumas ideias para nos inspirarmos e criar estadias inesquecíveis durante todo o ano! 🎇
Aqui só tem duas estações: Verão e Inferno. 😥 Então, não faço nada diferente.😉
Hahaha @Felix394 , mesmo se você não tivesse a localização no perfil eu já ia saber que estava falando do Rildi Janeiro 🔥
O ar condicionado é que não pode faltar o ano todo então não é?
Eu só abro mais um quarto reserva para épocas de festa. E depois fecho apenas para emergência em epocas sem festas.
Oi @Lucas1282 , esse quarto fica trancado para guardar alguns items do apartamento ou somente para limitar o número de hóspedes?
Para guardar coisas quando necessário, camas e roupas de cama, para limitar número de clientes, pois o apartamento tem apenas 1 banheiro, e cada quarto posso receber ate 3 pessoas. Ou familia com criança.
Mas eu prefiro deixar esse quarto reserva para emergências extremas. Assim, sempre que necessário, eu uso e nao passo por problemas.
Altero o tipo de roupa de cama. No inverno, usamos enxoval mais quentinho.
Adoro o friozinho @Lívia66 🥰
Qual a temperatura mais baixa durante o período do inverno?
O que consegui melhorar de conforto para o hóspede foi adicionar um ventilador extra de coluna. O prédio por ser antigo, não comporta ar condicionado, foi o meio que encontrei pra agradar a hóspede.
Oi @Fernanda1396 , essa solução é o bastante para lidar com o verão ou não faz muito calor por ai?
Faz calor sim Laura, porém não tem o que fazer. Não dá pra instalar ar. Ventilador de teto e de chão, trabalham juntos, lado a lado! 😉
Não entendi pq na frente do meu nome aparece esse número, alguém sabe?
Rio de Janeiro é calor praticamente o ano inteiro, então o apartamento não precisa de ajustes de mobiliários nem de roupa de cama. A única coisa que ajusto é o valor da diária conforme alta temporada, baixa temporada, feriados ou eventos na cidade.
Oi @Vanessa2337 , você sempre se certifica de que o ar condicionado está sempre funcionado?