Você atualizou suas comodidades recentemente?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Você atualizou suas comodidades recentemente?

Comodidades anúncio - Airbnb Central da Comunidade.jpg

 

Olá pessoal, 

 

De acordo com uma pesquisa encomendada pelo Airbnb, as comodidades são um dos fatores principais para os hóspedes ao reservar uma acomodação.

 

Sejam comodidades básicas como papel higiênico ou toalhas, até as mais elaboradas como piscina e máquina de lavar e secar roupas, um anúncio bem feito e detalhado tem muito mais chances de ter sucesso e corresponder às expectativas dos hóspedes!

 

Quais comodidades foram adicionadas ou atualizadas no seu anúncio recentemente?

🧻 🛀🏽 🍳 🛌 🥞 🥓 🧺 👙 🖥 👨🏽‍💻 🧼 🧯🐕‍🦺 🍷

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

23 Respostas 23
Carlos4247
Level 1
São Paulo, Brazil

Secador de cabelos

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Carlos4247 , obrigada pelo seu comentário 🙂

Você tinha muitos pedidos dos hóspedes para esse tipo de serviço?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Não cheguei a ter pedidos, mas sempre me coloco no lugar do hóspede, já que sou um viajante airbnb e imaginei que para as mulheres pode ser um item importante.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Esse é um item que realmente faz muita falta quando não se tem, principalmente em lugar que faz frio.

 

Tem planos para adicionar alguma outra comodidade posteriormente @Carlos4247 ?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Fabio1364
Level 2
Praia Grande, Brazil

Aqui no município de Praia Grande, São Paulo, Incluímos a comodidade de serviço de roupas de cama, mesa e banho aos hóspedes! Assim eles não precisam ocupar espaço nas malas de viagem!

 

Contratamos a empresa Muralha Serviços, que além de ajudar no gerenciamento do app, também faz a limpeza, pequenas manutenções e fornece as roupas de cama, mesa e banho para nós.

 

O que para nós foi muito bom, pois não tenho que investir na compra destes itens.

Além disso renovei os equipamentos de ar condicionado, pintura das paredes e trocamos a mesa da sala de jantar.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Fabio1364 , que legal esse serviço de roupa de cama que você contratou!

Então eles fazem a lavagem, troca e manutenção da roupa de cama para você?

 

Você deixou isso tudo atualizado no seu anúncio?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Fabio1364
Level 2
Praia Grande, Brazil

Eles limpam meu apartamento após a saída dos hóspedes deixando pronto para a próxima locação! Quando alugamos, informamos o número de pessoas e eles colocam no apartamento as roupas de cama, mesa e banho!

Segue o link da empresa 

www.muralhaservicos.com.br

 

 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Uma mão na roda não é, @Fabio1364 ?

 

Obrigada por compartilhar isso com a gente aqui na CC 😉

 

@Ricardo1643 também é anfitrião em Praia Grande, pode ser que ele goste dessa dica sobre a limpeza e colocação da roupa de cama 😎

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Ricardo1643
Level 10
Praia Grande, Brazil

Sim,  @Laura  já vou dar uma olhada sim.

Como eu moro em Praia Grande e ao lado do apartamento que está no AIRBNB, eu mesmo faço tudo, mas estou dando uma olhada porque, nem sempre ou ter esse tempo e vai ser bom contar com uma empresa de confiança.

super top a dica @Fabio1364 👏

Ricardo Santos QA
Me segue no insta: @ santosqa_

.
.
Leandro174
Level 2
Cotia, Brazil

Já oferecemos muitas comodidades mas a última inclusão que fizemos foi colocar mais um link de fibra de internet, agora temos dois de operadoras diferentes para dar mais segurança e minimizar os riscos de hospedes fazendo homeoffice.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Leandro174 , você fez o teste de velocidade de internet para colocar no anúncio? Acho sempre uma boa opção para mostrar para os hóspedes o que eles podem esperar da capacidade e velocidade da conexão...

Pode ser uma ótima ideia ter duas operadoras diferentes caso uma dê problema! Você já passou por isso?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Pâmela6
Level 2
Imbituba, Brazil

Nenhuma!

Ricardo1643
Level 10
Praia Grande, Brazil

Olá @Laura ,


Aqui no Apartamento Vista Mar /h/temporadavistamar, foi adicionado alguns itens de segurança e comodidades como:

- Detector de monóxido de carbono (CO)

- Detector de fumaça

- Fechadura eletrônica

- Smart TV com diversos apps

- Netflix logada para maior comodidade do hospede

- 4 cadeiras de praia

- 2 esteiras de praia

- Guarda sol

- Cooler

- Ventilador de coluna

- jogos de cartas Uno, Baralho 


E o mais recente foi um video game com 15mil jogos. Acho que com essa quantidade de jogos, os hospedes que gostam de video game, não vai achar ruim quando o tempo virar de repente e começar a chover rs.


Ricardo Santos QA
Me segue no insta: @ santosqa_

.
.
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Caramba @Ricardo1643 , quanta coisa que você adicionou 😳

 

Isso foi aos poucos ou de uma vez só que você foi adicionando essas comodidades?

 

Para quem é amante de video game não vai sair de casa rs 

Qual foi o programa que você usou para baixar tantos jogos? 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias