Como convencer o proprietário da importância de decoração, m...
Última resposta
Como convencer o proprietário da importância de decoração, mesmo já tendo apresentado os dados de mercado?
Última resposta
Olá, queridos anfitriões! 👋
A mobília têm o poder de transformar um espaço e proporcionar uma experiência única aos hóspedes. Sejam achados incríveis em lojas de usados, itens novos ou até mesmo uma mistura dos dois para refletir mais personalidade – adoraríamos saber como vocês fazem essa escolha!
Você mobília seu espaço com itens de segunda mão, novos ou uma combinação dos dois? 🛋
Compartilhe sua experiência nos comentários, o que o levou a tomar essas decisões e se você tem algum conselho para outros anfitriões da comunidade! 😊
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
Tenho móveis novos e de segunda mão, combino os dois.
Oi @Rafael2171, primeiramente que beleza a sua acomodação! Estava vendo as fotos e fiquei encantada com as cores e a vibe positiva do lugar. 🏝☀️🌿🛋 Qual foi sua inspiração na hora de decorar?
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
Eu costumo visitar lojas de segunda mão, e tenho muitos artigos de decoração que trago de outros países e lugares quais passo como viajante ou mochileiro.
Sempre tem uma novidade decorativa na casa.
Que legal que você viaja como mochileiro, @Rafael2171! 🎒 Eu também adoro colecionar objetos de lugares onde eu passo. Sempre coleciono arte de artistas locais, a última que adquiri foram utensílios de madeira em miniatura do Japão, como essas aqui:
Qual o seu item preferido da sua coleção?
-
A mobília do meu apartamento foi toda nova. Apenas os itens de cozinha foram itens usados.
Oi @Vinicius251, que legal que você conseguiu mobiliar com tudo novinho em folha! E os itens de cozinha usados, você achou em algum lugar especial ou foram doados?
Amei a roupa de cama da acomodação, super bem decorada! 😍
-
Todas as mobílias dos meus espaços são novas
Olá @Henrique465, suas cabanas são lindas, dá pra ver que foi tudo escolhido com muito bom gosto. 🛏️ Você mesmo que pensou na decoração ou teve ajuda de alguém?
-
Eu mesmo pensei a decoração 🙂
Ficou ótimo @Henrique465! Você tem formação em design de interiores ou foi guiado por inspiração? 🙂
-
Comprei já decorado
Oi @Paulo776, que sorte já ter vindo tudo decorado - facilita muito, não é mesmo? Eu achei a mobília muito elegante e com detalhes únicos! 🫖🪞 Você pensa em adicionar itens usados ou novos no futuro?
-
Boa tarde!!
Minha acomodação foi mobiliado com itens novos, como é um apartamento antigo, estou conseguindo substituir alguns itens como móveis, ar condicionados, box de banheiro...com as receitas do aluguel. Aos poucos estou modernizando o espaço.
Olá @Silvana612, eu acredito que ir modernizando aos poucos é ainda mais emocionante, porque dá aquela sensação de realmente estar construindo algo novo - seja com itens novos ou usados! Eu mesma estou fazendo isso na minha casa também e é tão satisfatório quando um pequeno detalhe que adicionamos muda o ambiente... 😊
Qual a próxima mudança que você quer fazer?
-