Você mobília seu espaço com itens de segunda mão, novos ou uma combinação dos dois?

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Você mobília seu espaço com itens de segunda mão, novos ou uma combinação dos dois?

Você mobília seu espaço com itens de segunda mão, novos ou uma combinação dos dois_ - Fórum global oficial de anfitriões do Airbnb.jpg

Olá, queridos anfitriões! 👋

A mobília têm o poder de transformar um espaço e proporcionar uma experiência única aos hóspedes. Sejam achados incríveis em lojas de usados, itens novos ou até mesmo uma mistura dos dois para refletir mais personalidade – adoraríamos saber como vocês fazem essa escolha!

Você mobília seu espaço com itens de segunda mão, novos ou uma combinação dos dois? 🛋

Compartilhe sua experiência nos comentários, o que o levou a tomar essas decisões e se você tem algum conselho para outros anfitriões da comunidade! 😊

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

96 Respostas 96
Rafael2171
Level 2
Caraguatatuba, Brazil

Tenho móveis novos e de segunda mão, combino os dois.

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Rafael2171, primeiramente que beleza a sua acomodação! Estava vendo as fotos e fiquei encantada com as cores e a vibe positiva do lugar. 🏝☀️🌿🛋 Qual foi sua inspiração na hora de decorar? 

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

Rafael2171
Level 2
Caraguatatuba, Brazil

Eu costumo visitar lojas de segunda mão, e tenho muitos artigos de decoração que trago de outros países e lugares quais passo como viajante ou mochileiro.

Sempre tem uma novidade decorativa na casa.

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que legal que você viaja como mochileiro, @Rafael2171! 🎒 Eu também adoro colecionar objetos de lugares onde eu passo. Sempre coleciono arte de artistas locais, a última que adquiri foram utensílios de madeira em miniatura do Japão, como essas aqui:

Antique Miniature Art Japan.jpg

Qual o seu item preferido da sua coleção? 

-

Vinicius251
Level 2
Monte Carmelo, Brazil

A mobília do meu apartamento foi toda nova. Apenas os itens de cozinha foram itens usados.

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Vinicius251, que legal que você conseguiu mobiliar com tudo novinho em folha! E os itens de cozinha usados, você achou em algum lugar especial ou foram doados? 

Amei a roupa de cama da acomodação, super bem decorada! 😍

-

Henrique465
Level 3
Belo Horizonte, Brazil

Todas as mobílias dos meus espaços são novas

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Henrique465, suas cabanas são lindas, dá pra ver que foi tudo escolhido com muito bom gosto. 🛏️ Você mesmo que pensou na decoração ou teve ajuda de alguém?

-

Henrique465
Level 3
Belo Horizonte, Brazil

Eu mesmo pensei a decoração 🙂

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Ficou ótimo @Henrique465! Você tem formação em design de interiores ou foi guiado por inspiração? 🙂 

-

Paulo776
Level 2
Seixal, Portugal

Comprei já decorado

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Paulo776, que sorte já ter vindo tudo decorado - facilita muito, não é mesmo? Eu achei a mobília muito elegante e com detalhes únicos! 🫖🪞 Você pensa em adicionar itens usados ou novos no futuro?

-

Silvana612
Level 2
Vitória da Conquista, Brazil

Boa tarde!! 

Minha acomodação foi mobiliado com itens novos, como é um apartamento antigo, estou conseguindo substituir alguns itens como móveis, ar condicionados,  box de banheiro...com as receitas do aluguel. Aos poucos estou modernizando o espaço. 

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Silvana612, eu acredito que ir modernizando aos poucos é ainda mais emocionante, porque dá aquela sensação de realmente estar construindo algo novo - seja com itens novos ou usados! Eu mesma estou fazendo isso na minha casa também e é tão satisfatório quando um pequeno detalhe que adicionamos muda o ambiente... 😊

Qual a próxima mudança que você quer fazer?

-

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.