Você oferece Wi-fi na sua acomodação?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Você oferece Wi-fi na sua acomodação?

US_SE-210091_shutterstock_foryou.jpg

 

Olá a todos,

Atualmente, a Internet se tornou um recurso indispensável em nossa vida diária. Seja para encontrar um bom restaurante local, organizar uma excursão, encontrar respostas a perguntas ou simplesmente percorrer as redes sociais, a internet tem muitos usos e é de grande ajuda para muitas pessoas 💻📱

Dito isto, há aqueles que preferem ir de férias longe da agitação da cidade e " desligar-se " por um fim de semana para desfrutar da natureza, ou simplesmente para estar mais próximo da paz e do sossego total. 🏕🌅

Consequentemente, algumas acomodações não precisam necessariamente de uma conexão Wi-Fi, e outras simplesmente não podem ter uma, devido à sua localização.

Você oferece Wi-Fi na sua acomodação e por que tomou esta decisão?

Conte nos comentários sobre a sua escolha 😉

 

Grande abraço,

Laura

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

72 Respostas 72
Manoel88
Level 1
Natal, Brazil

Sim ofereço !!!

Silvana456
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

sim. ofereço

Gabor-Peter0
Level 2
Rio, Brazil

Sim, em todas as minhas acomodações ofereço wifi e internet de banda larga integrados, fora amplo pacote de canais de tv abertos e privados..

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Gabor-Peter0 , você também oferece canais de streaming como o Netflix, Amazon prime pela Smart tv?

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Sandra4974
Level 2
Rio das Ostras, Brazil

Sim ofereço 

Sandra4974
Level 2
Rio das Ostras, Brazil

Sim eu ofereço wi-fi 4G e TV com canais abertos, sem cobrar nenhuma tx extra!

José2134
Level 1
São Paulo, Brazil

Ola sim eu ofereço Wi-Fi com internet via fibra ótica 

Patricia2546
Level 1
Salvador, Brazil

Sim ofereço Wi-Fi na minha acomodação. Ofereço Internet e TV de canais abertos e privados. 

Moacir14
Level 3
Valinhos, Brazil

Boa Tarde

 

Sim, ofereço como cortesia.  Sao 200 mega - Vivo - Funciona muito bem.  Ate a data nunca tivemos problemas.   Nossa TV e de canal aberto. 

Lucia354
Level 1
Brazil

sim, oferecemos Wi-Fi e tv a cabo e aberta, sem cobrança de taxa adicional

Claudia1078
Level 2
São Paulo, Brazil

Sim, ofereço Wifi aos hóspedes no imóvel que alugo e a senha so Wifi fica anotada lá para que eles possam utilizá-la. Isso é bem básico, sem cobrança adicional por isso.

Argemiro0
Level 1
Santa Catarina, Brazil

Sim, eu tenho internet para os meus hóspedes .

Heyder0
Level 2
State of Ceará, Brazil

Sim tenho wifi na minha propriedade que pega em todos os cômodos. 

Luiz4
Level 2
São Paulo, Brazil

Sim, disponho de Internet. Mas como estamos  em zona rural, em plena mata-Atlântica, em temporais, às vezes, cai por poucas horas, sendo retomada logo a seguir.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias