Boa tarde, busco co anfitrião ou indicação de pessoas que po...
Última resposta
Boa tarde, busco co anfitrião ou indicação de pessoas que possam me auxiliar na operação de limpeza, lavanderia... tenho um A...
Última resposta
Olá a todos,
Atualmente, a Internet se tornou um recurso indispensável em nossa vida diária. Seja para encontrar um bom restaurante local, organizar uma excursão, encontrar respostas a perguntas ou simplesmente percorrer as redes sociais, a internet tem muitos usos e é de grande ajuda para muitas pessoas 💻📱
Dito isto, há aqueles que preferem ir de férias longe da agitação da cidade e " desligar-se " por um fim de semana para desfrutar da natureza, ou simplesmente para estar mais próximo da paz e do sossego total. 🏕️🌅
Consequentemente, algumas acomodações não precisam necessariamente de uma conexão Wi-Fi, e outras simplesmente não podem ter uma, devido à sua localização.
Você oferece Wi-Fi na sua acomodação e por que tomou esta decisão?
Conte nos comentários sobre a sua escolha 😉
Grande abraço,
Laura
Sim ofereço
Olá @Ale23958 e @Benedita3 , vocês oferecem Wi-fi desde que anunciaram a acomodação de vocês na plataforma?
Sim, ofereço.
Saudações 🙂
Oi @Maria1112 , e você chega a receber muitos hóspedes que querem trabalhar remoto na sua acomodação?
Ofereço wi-fi, impressora, escâner, computador e escritório também!!!
Caramba @Fabricio77 , então você oferece o espaço completo!
Você chegou a colocar essas informações todas no seu anúncio?
Ofereço internet sim
Oi @Yara171 , você chegou a colocar essa informação bem aparente no seu anúncio?
Você recebe muitos hóspedes que trabalham remoto?
Sim, wifi e canais de streaming.
Sim tenho Wifi e canais de streaming .
Oi @Igor556 e @Cinthya49 , os hóspedes usam bastante esse serviço de streaming disponível?
Utilizam sim, principalmente em dia de chuva, onde acabam ficando no apto.
Com certeza @Igor556 .... os hóspedes se hospedam mais a trabalho ou lazer na sua acomodação?