Boa tarde, busco co anfitrião ou indicação de pessoas que po...
Última resposta
Boa tarde, busco co anfitrião ou indicação de pessoas que possam me auxiliar na operação de limpeza, lavanderia... tenho um A...
Última resposta
Olá a todos,
Atualmente, a Internet se tornou um recurso indispensável em nossa vida diária. Seja para encontrar um bom restaurante local, organizar uma excursão, encontrar respostas a perguntas ou simplesmente percorrer as redes sociais, a internet tem muitos usos e é de grande ajuda para muitas pessoas 💻📱
Dito isto, há aqueles que preferem ir de férias longe da agitação da cidade e " desligar-se " por um fim de semana para desfrutar da natureza, ou simplesmente para estar mais próximo da paz e do sossego total. 🏕️🌅
Consequentemente, algumas acomodações não precisam necessariamente de uma conexão Wi-Fi, e outras simplesmente não podem ter uma, devido à sua localização.
Você oferece Wi-Fi na sua acomodação e por que tomou esta decisão?
Conte nos comentários sobre a sua escolha 😉
Grande abraço,
Laura
Sim ofereço !!!
sim. ofereço
Sim, em todas as minhas acomodações ofereço wifi e internet de banda larga integrados, fora amplo pacote de canais de tv abertos e privados..
Olá @Gabor-Peter0 , você também oferece canais de streaming como o Netflix, Amazon prime pela Smart tv?
Sim ofereço
Sim eu ofereço wi-fi 4G e TV com canais abertos, sem cobrar nenhuma tx extra!
Ola sim eu ofereço Wi-Fi com internet via fibra ótica
Sim ofereço Wi-Fi na minha acomodação. Ofereço Internet e TV de canais abertos e privados.
Boa Tarde
Sim, ofereço como cortesia. Sao 200 mega - Vivo - Funciona muito bem. Ate a data nunca tivemos problemas. Nossa TV e de canal aberto.
sim, oferecemos Wi-Fi e tv a cabo e aberta, sem cobrança de taxa adicional
Sim, ofereço Wifi aos hóspedes no imóvel que alugo e a senha so Wifi fica anotada lá para que eles possam utilizá-la. Isso é bem básico, sem cobrança adicional por isso.
Sim, eu tenho internet para os meus hóspedes .
Sim tenho wifi na minha propriedade que pega em todos os cômodos.
Sim, disponho de Internet. Mas como estamos em zona rural, em plena mata-Atlântica, em temporais, às vezes, cai por poucas horas, sendo retomada logo a seguir.