Você tem uma TV na sua acomodação? 📺

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Você tem uma TV na sua acomodação? 📺

TV Airbnb - Central da Comunidade.jpeg

 

Olá a todos 👋

 

Temos muitos exemplos dentro da comunidade de anfitriões que contam com uma grande variedade de anúncios, cada um oferecendo um estilo e uma experiência única para os seus hóspedes. Essa variedade geralmente afeta as comodidades disponíveis.

 

Uma TV pode ser essencial, dependendo do espaço que você oferece e do tipo de hóspedes que você hospeda.

Outro fator importante é se você oferece estadias curtas ou longas.

 

👉🏽 Conte para nós:

Você oferece uma TV na sala de estar? Se não, você oferece uma em outra área da casa como o quarto ou prefere não ter uma TV? 📺

 

Compartilhe suas experiências nos comentários e conte se ainda acha que é essencial ter uma TV na sua acomodação.... Será que alguns hábitos dos hóspedes mudaram com o passar do tempo e o avanço da tecnologia? 🧐

 

Abraços,

Laura

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

142 Respostas 142
Gislene8
Level 1
Brazil

Temos na sala e no quarto 

Grace17
Level 2
State of Ceará, Brazil

Na sala

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

oi @Grace17 , você conta com o serviço de streaming na TV?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Gislene8 , os hóspedes usam bastante a TV?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Neusinha0
Level 1
Atibaia, Brazil

Sim

Aqui recebemos muitos idosos e eles adoram assistir principalmente novelas e jornais,  a TV aqui ainda é necessária 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Neusinha0 , é verdade, idosos gostam muito de assistir TV! Você tem TV aberta com canais como a Globo e Record por exemplo?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Tania378
Level 2
Santo André, Brazil

Oi Laura!!! Minha querida eu tinha até um mês atrás mas, como ninguém usa, absolutamente ninguém quer assistir resolvi tirar e decorar ainda mais a sala. Acho que porque temos piscina é um jardim lindo o pessoal não queria assistir a tv. Na verdade até eu mesma também praticamente não assisto. Espero ter ajudado! Um beijinho pra vc!!!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Tania378 , que interessante a sua observação, também penso assim sabia! Quase nunca assisto TV!!

 

A sua casa é grande e cabe bastante pessoas? Será que de noite não dá vontade dos hóspedes assistirem um Netflix juntos na sala?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Ana-Beatriz32
Level 1
Caraguatatuba, Brazil

Temos na sala 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Ana-Beatriz32 , os hóspedes assistem bastante TV aberta ou mais canais de streaming como Netflix e Amazon Prime?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Iván-Adolfo0
Level 2
Salvador, Brazil

Sim. Nós entregamos uma TV na sala sim. Além de ventilador de teto, ar condicionado, armários no quarto e na cozinha, ampla baranda com duas redes, telheres, pratos, copos, etc.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Iván-Adolfo0 , obrigada por compartilhar conosco a sua experiência!

 

Você acha TV um item essencial para o conforto dos hóspedes?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Eu acho sim.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias