Boa tarde, busco co anfitrião ou indicação de pessoas que po...
Última resposta
Boa tarde, busco co anfitrião ou indicação de pessoas que possam me auxiliar na operação de limpeza, lavanderia... tenho um A...
Última resposta
Olá a todos 👋
Temos muitos exemplos dentro da comunidade de anfitriões que contam com uma grande variedade de anúncios, cada um oferecendo um estilo e uma experiência única para os seus hóspedes. Essa variedade geralmente afeta as comodidades disponíveis.
Uma TV pode ser essencial, dependendo do espaço que você oferece e do tipo de hóspedes que você hospeda.
Outro fator importante é se você oferece estadias curtas ou longas.
👉🏽 Conte para nós:
Você oferece uma TV na sala de estar? Se não, você oferece uma em outra área da casa como o quarto ou prefere não ter uma TV? 📺
Compartilhe suas experiências nos comentários e conte se ainda acha que é essencial ter uma TV na sua acomodação.... Será que alguns hábitos dos hóspedes mudaram com o passar do tempo e o avanço da tecnologia? ❓❓🧐
Abraços,
Laura
Temos na sala e no quarto
Na sala
Sim
Aqui recebemos muitos idosos e eles adoram assistir principalmente novelas e jornais, a TV aqui ainda é necessária
Oi @Neusinha0 , é verdade, idosos gostam muito de assistir TV! Você tem TV aberta com canais como a Globo e Record por exemplo?
Oi Laura!!! Minha querida eu tinha até um mês atrás mas, como ninguém usa, absolutamente ninguém quer assistir resolvi tirar e decorar ainda mais a sala. Acho que porque temos piscina é um jardim lindo o pessoal não queria assistir a tv. Na verdade até eu mesma também praticamente não assisto. Espero ter ajudado! Um beijinho pra vc!!!
Oi @Tania378 , que interessante a sua observação, também penso assim sabia! Quase nunca assisto TV!!
A sua casa é grande e cabe bastante pessoas? Será que de noite não dá vontade dos hóspedes assistirem um Netflix juntos na sala?
Temos na sala
Oi @Ana-Beatriz32 , os hóspedes assistem bastante TV aberta ou mais canais de streaming como Netflix e Amazon Prime?
Sim. Nós entregamos uma TV na sala sim. Além de ventilador de teto, ar condicionado, armários no quarto e na cozinha, ampla baranda com duas redes, telheres, pratos, copos, etc.
Oi @Iván-Adolfo0 , obrigada por compartilhar conosco a sua experiência!
Você acha TV um item essencial para o conforto dos hóspedes?
Eu acho sim.