Boa tarde, busco co anfitrião ou indicação de pessoas que po...
Última resposta
Boa tarde, busco co anfitrião ou indicação de pessoas que possam me auxiliar na operação de limpeza, lavanderia... tenho um A...
Última resposta
Atualmente no condomínio onde ofereço hospedagem é bem tranquila a entrega de chaves /cartões aos hóspedes, funcionando 24h por dia.
O problema é quando o hóspede não devolve e esse cartão é cobrado no boleto.
Estou em dúvida se a fechadura eletrônica com senhas irá facilitar.
Alguém já passou por problemas com a fechadura eletrônica danificar, ou por algum motivo o hóspede não conseguir acessar, e estando o anfitrião fora do condomínio o que fazer?
Oi @Ana-Lucia35 , esse tópico sobre fechadura eletrônica é bem comum aqui na Comunidade, eu sei que o @Fabricio50 tem um cofrinho analógico e o @Marcelo951 tem um locker para colocar as chaves (agora já não tenho tanta certeza assim...).
A @Herica5 fez uma pergunta parecida nesse tópico aqui: https://community.withairbnb.com/t5/Caf%C3%A9-com-a-Comunidade/Sou-nova-no-Airbnb/m-p/1829570
Te deixo também o resultado busca para você dar uma olhada em outras conversas sobre isso aqui na CC, espero que te ajude a dar uma ideia!
Oi Laura, boa tarde!
Muito obrigada pelas orientações e envio dos links.
Aqui realmente temos ótimas informações e dicas.
sucesso!
Que bom @Ana-Lucia35 , fico muito feliz que tenha sido útil 😊
Já decidiu se vai colocar uma fechadura eletrônica com senha?
Bom dia @Ana-Lucia35 , tudo bem?
Em relação as fechaduras eletronicas, é muito segura quanto ao funcionamento, ela só vai travar se acabar a pilha, mas ai ela avisa antes de isso acontecer, ou você se previne e troca as pilhas de tempos e tempos, eu faço 1 vez ao ano.
A minha é o modelo da intelbras F100 , a mais simples do mercado custa R$ 300,00 funciona perfeitamente, eu troco as senhas manualmente a cada hospede , mas pode usar a mesma senha para todos, e trocar 1 vez ao mês , como achar melhor.
Tem modelos mais sofisticados de fechaduras que podem ser liberadas pela internet.
Ainda uso um modelo de locker/cofre para colocar as chaves, mas acredito se aquestão é o hospede não devolver o cartão, tbm não vai fazer com as chaves.