Boa noiteSou novo aqui no AirbnbEstou locando um quarto em m...
Boa noiteSou novo aqui no AirbnbEstou locando um quarto em minha casa e na minha cidade temos apenas 3 anúncios do Airbnb, en...
Atualmente no condomínio onde ofereço hospedagem é bem tranquila a entrega de chaves /cartões aos hóspedes, funcionando 24h por dia.
O problema é quando o hóspede não devolve e esse cartão é cobrado no boleto.
Estou em dúvida se a fechadura eletrônica com senhas irá facilitar.
Alguém já passou por problemas com a fechadura eletrônica danificar, ou por algum motivo o hóspede não conseguir acessar, e estando o anfitrião fora do condomínio o que fazer?
Oi @Ana-Lucia35 , esse tópico sobre fechadura eletrônica é bem comum aqui na Comunidade, eu sei que o @Fabricio50 tem um cofrinho analógico e o @Marcelo951 tem um locker para colocar as chaves (agora já não tenho tanta certeza assim...).
A @Herica5 fez uma pergunta parecida nesse tópico aqui: https://community.withairbnb.com/t5/Caf%C3%A9-com-a-Comunidade/Sou-nova-no-Airbnb/m-p/1829570
Te deixo também o resultado busca para você dar uma olhada em outras conversas sobre isso aqui na CC, espero que te ajude a dar uma ideia!
Oi Laura, boa tarde!
Muito obrigada pelas orientações e envio dos links.
Aqui realmente temos ótimas informações e dicas.
sucesso!
Que bom @Ana-Lucia35 , fico muito feliz que tenha sido útil 😊
Já decidiu se vai colocar uma fechadura eletrônica com senha?
Bom dia @Ana-Lucia35 , tudo bem?
Em relação as fechaduras eletronicas, é muito segura quanto ao funcionamento, ela só vai travar se acabar a pilha, mas ai ela avisa antes de isso acontecer, ou você se previne e troca as pilhas de tempos e tempos, eu faço 1 vez ao ano.
A minha é o modelo da intelbras F100 , a mais simples do mercado custa R$ 300,00 funciona perfeitamente, eu troco as senhas manualmente a cada hospede , mas pode usar a mesma senha para todos, e trocar 1 vez ao mês , como achar melhor.
Tem modelos mais sofisticados de fechaduras que podem ser liberadas pela internet.
Ainda uso um modelo de locker/cofre para colocar as chaves, mas acredito se aquestão é o hospede não devolver o cartão, tbm não vai fazer com as chaves.