Insastifeito

Insastifeito

insastifeito, o site e ruim, muito ruim. 

não gostei de nada apresentado, não supriu a necessidade do meu cliente, teve problemas na hora de fazer a reserva. ruim, pessimo, atendimento ruim, uma mentira.

Espero que outros não façam nada neste site.

2 Respostas 2
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Nossa @Jorge351

 

Que comentário bem fundamentado. Só que não né? Primeiro lugar: você nem preencheu o seu perfil, assim é fácil vir aqui criticar. E, se for pra criticar, que seja com argumentos, explicando o que não deu certo. Eu sou anfitriã há 2 anos e, apesar de alguns bugs (que de vez em quando acontecem), acho o site ótimo. Mas, é preciso estudá-lo, ler tudo atentamente, pra quem não tem paciência, melhor nem usar o site mesmo.

 

Abraços

 

Bárbara

Luciana10
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

 Ando também descontente com a forma como esta empresa vem lidando com os anfitriões. Antes, recebíamos assim que o cliente entrava, nas últimas vezes tem demorado bastante o depósito da hospedagem. Mas não é só isso. Comigo, por exemplo, eles insistiram de montão que aceitasse a reserva instantânea, alegando que muitos mais hóspedes procuram por anúncios assim. Eu acabei aceitando. Aí surgem 3 moças para passar   3 dias no início do carnaval pagando bem pouco. Eu cancelo. O Airbnb me escreve dizendo que vou perder pontos e minha condição de bom anfitrião e agora, ainda mais. Diz que na próxima vez, eu terei meu anúncio suspenso. Isso é demais, não??? ameaçar um excelente anfitrião por não aceitar uma reserva que não lhe é interessante, depois de tê-lo induzido a aceitar a reserva instantânea dizendo inclusive que não haveria nenhum problema caso ele não quisesse aceitar a reserva.

Gostaria muito que você replicasse, se possível, essa minha mensagem. Porque quero que chegue a eles e que eu tenha uma resposta deles. Outro problema dessa relação é que os canais de acesso são extremamente difíceis.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias