As suas 10 melhores histórias de 2018

Airbnb
Official Account

As suas 10 melhores histórias de 2018

369432_GettyImages-1026458356-foryou.jpg

Desde dicas de segurança a atualizações de produtos, as histórias mais populares do último ano continuam a ser úteis hoje. Veja todos os 10 artigos.



  1. Conheça a Els, uma anfitriã da Open Homes em Roma

Els, da Bélgica, queria pagar a hospitalidade que recebeu quando se mudou para Roma, por isso inscreveu-se no programa Open Homes na Airbnb. Quando recebeu a Fode, a experiência transformou as suas vidas.

 

  1. Melhorias em casa com o alojamento em mente

Pintar, personalizar e muitas outras melhorias em casa — está na hora de se inspirar. Reunimos dicas de anfitriões como você sobre como melhorar um espaço sem destruir a casa.

 

  1. Acesso fácil ao atendimento ao cliente

Nas Perguntas e Respostas do Anfitrião Global, uma preocupação importante surgiu a alto e bom som: os anfitriões precisam de acesso fácil ao apoio e a soluções rápidas. Criámos uma nova forma de os anfitriões contactarem o Serviço de Apoio ao Cliente da Airbnb — exatamente quando precisam.

 

  1.   Lidar com a época alta como um profissional

Mais reservas significam mais check-ins e horários de limpeza mais apertados. Anfitriões bem sucedidos partilham a forma como se mantêm organizados e eficientes durante as épocas mais movimentadas do ano.

 

  1. Dicas de alojamento seguro

Aqui encontra formas de ajudar a garantir a sua experiência de alojamento e fazer com que os seus hóspedes se sintam em casa ao mesmo tempo.

 

  1. Ouvimos: Atualização sobre as comodidades essenciais

Definir expetativas e ser preciso são importantes para anúncios bem-sucedidos. Os anfitriões disseram-nos que a exigência da Airbnb de fornecer aos hóspedes comodidades como sabonete, toalhas e outros itens essenciais estava a afetar o sucesso. Então respondemos: os anfitriões podem escolher, mas recomendamos vivamente que as incluam.

 

  1. Sugestões de preços

Perguntou: Estão constantemente a pressionar-me para baixar o meu preço — porquê? Bem, parte disto é a procura.
Quanto aos outros motivos, abordamo-los nas nossas melhorias às ferramentas de Preço Inteligente.

 

  1. Descodificação das taxas de resposta e aceitação

Qual é a diferença entre a minha taxa de resposta e a taxa de aceitação? E como é que estes números me afetam enquanto anfitrião? Temos estas respostas, assim como conselhos sobre como manter estas taxas elevadas.

 

  1. Conheça a nova página de reservas

Perguntámos aos anfitriões como podemos melhorar a Lista de Reservas. De seguida, redesenhámos a página a partir do zero, incorporando o feedback do anfitrião para facilitar a sua localização, para melhorar a sincronização do calendário e muito mais.

 

  1. Deseja configurações de preço mais flexíveis?

Está com sorte. A história principal de 2018 mostra-lhe como definir preços diferentes para estadias com duração de uma semana ou mês, e personalizar preços de semana vs. fim de semana. Também temos dicas sobre como aplicar taxas de limpeza e de hóspedes adicionais.

2 Respostas 2
Joana-Helena-Botelho0
Level 10
Setúbal, Portugal

Olá!

Gostaria de receber mais configurações de preco. 

Feliz Natal para tod@s.

Patrick748
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá! Que data pretende vir ao Brasil?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias