Confira o novo Fundo Comunitário do Airbnb e vote agora para escolher sua organização favorita

Airbnb
Official Account

Confira o novo Fundo Comunitário do Airbnb e vote agora para escolher sua organização favorita

Crédito da foto: The Freedom StoryCrédito da foto: The Freedom Story

No ano passado, o Airbnb anunciou a criação de um novo Fundo Comunitário, que distribuirá US$ 10 milhões em 2021 para organizações locais. Queremos continuar com essa iniciativa no futuro. O Conselho Consultivo de Anfitriões se concentrou em decidir como o fundo deve funcionar, ao selecionar os focos de subsídios deste ano –  apoio durante a pandemia de COVID-19, capacitação econômica e educação – e ajudar a identificar as organizações que fazem a diferença nessas áreas.

 

Agora é a sua vez! Acesse o Clube de Anfitriões local  no Facebook para votar na organização que você deseja que receba ajuda do Fundo Comunitário. Se você ainda não estiver em um Clube de Anfitriões local, pode encontrá-los aqui. Se não houver um clube em sua região, é uma boa ideia se tornar um líder da comunidade para começar o seu próprio clube e se envolver em oportunidades como essa no futuro.

 

Quais organizações locais você apoia? Em que temas você acha que o Fundo Comunitário deve se concentrar no futuro? 

1 Resposta 1
Vinícius0
Host Advisory Board Alumni
Porto Alegre, Brazil

É um prazer fazer parte deste programa: eu e meus colegas do Conselho Consultivo de Anfitriões  analisamos várias organizações e escolhemos as melhores entre aquelas que entregam o que a Airbnb está procurando quando tenta impactar as comunidades. É tão inspirador perceber que há tantas pessoas fazendo coisas boas no mundo!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias