Continuando o diálogo: recapitulando a nossa segunda sessão global de Perguntas dos Anfitriões

Airbnb
Official Account

Continuando o diálogo: recapitulando a nossa segunda sessão global de Perguntas dos Anfitriões

AIRBNB_HOST_QA_31245.jpg

 

 

 

No ano passado, quando o CEO e Chefe da Comunidade Brian Chesky buscava novas maneiras de se conectar com os anfitriões, ele decidiu responder às questões mais votadas pelos anfitriões várias vezes por ano, através de eventos transmitidos ao vivo.

 

Após receber uma avalanche de 11.579 perguntas para a sessão inaugural das Perguntas dos Anfitriões no último novembro, muita coisa aconteceu. Em fevereiro, tivemos o maior lançamento em nossos dez anos de história, e como era de se esperar, os anfitriões tinham várias perguntas sobre como essas novidades os afetariam. Por isso, convocamos uma segunda sessão de Perguntas dos Anfitriões alguns dias depois, na qual Brian e Rebecca, uma Superhost de Londres, responderam às perguntas sobre o lançamento.

 

Clique em cada pergunta para assistir ao vídeo com a resposta de Brian ou leia um breve resumo abaixo.

 

1. Quais são os benefícios do novo programa de Superhost? Você pode dar mais detalhes?

Resumo: Além das vantagens já existentes para Superhosts (filtro de Superhosts nas buscas, selo de Superhost no perfil, acesso antecipado a produtos, cupom de viagem no valor de $100 dólares, atendimento mais rápido, convites para o lançamento de eventos e maior exposição e visibilidade), lançaremos benefícios adicionais ao longo de 2018, como URLs personalizadas para seus anúncios, ajuda para preparar a declaração de impostos para anfitriões americanos e muito mais. Para mais informações sobre as novas vantagens, acesse airbnb.com.br/superhost.

 

2. Agora é mais difícil se tornar um Superhost?

Resumo: Embora seja um pouco mais difícil se tornar um Superhost, a alteração responsável por isso é muito pequena. A partir de julho, os anfitriões devem ter uma avaliação geral de 4,8 estrelas para se tornar um Superhost, ao invés de 80% das avaliações serem de cinco estrelas, como vinha acontecendo até agora. Dessa maneira, os requisitos do programa Superhost ficarão consistentes com os requisitos do Plus, Coleções e outros programas.

 

3. Qual é a diferença entre Airbnb Plus e Superhost?

Resumo: Os Superhosts são anfitriões que se destacam por oferecer uma hospitalidade excelente. O Airbnb Plus também reconhece excelência em hospitalidade, mas além disso, o Plus inclui acomodações que passaram por uma inspeção presencial de 100 requisitos que verificam qualidade e conforto.

 

4. Quais são os requisitos do Airbnb Plus?

Resumo: Para fazer parte do Airbnb Plus, você deve ter uma avaliação de 4,8 estrelas, uma taxa de aceitação de 95% e não ter cancelado nenhuma reserva nos últimos 12 meses. Além disso, os anfitriões Plus precisam passar por uma inspeção de 100 requisitos que garantem que o espaço seja confortável, consistente e bem planejado. Para mais informações sobre o Plus, acesse airbnb.com.br/superhost.

 

5. Por que preciso pagar uma taxa para me inscrever no Plus?

Resumo: A taxa única e não reembolsável de $149 dólares americanos serve para cobrir os custos da visita domiciliar e do relatório personalizado de sua acomodação. Além disso, estamos investindo nos anfitriões que concluem o processo de verificação e participam do Airbnb Plus: oferecemos fotografia profissional, dicas editoriais sobre como descrever melhor o seu espaço e acesso a um serviço premium de atendimento ao cliente.

 

6. Como posso me certificar de que a categoria do meu anúncio está correta?

Resumo: Para garantir que seu anúncio esteja incluído na categoria certa, acesse https://www.airbnb.com.br/hosting/listings para atualizar as informações de seu anúncio.

 

7. Podemos sugerir categorias?

Resumo: Sim, adoraríamos ouvir suas sugestões para novas categorias. Envie suas ideias na página airbnb.com.br/feedback.

 

8. Como é decidido quem é incluído numa Coleção?

Resumo: A inclusão em uma Coleção é baseada em certos critérios específicos para aquela Coleção em particular. Muitas vezes, você pode ser incluído em uma coleção automaticamente. Por exemplo, se você tiver uma avaliação geral de 4,8, avaliações cinco estrelas de famílias, Wi-Fi, TV, uma casa inteira com uma cozinha completa e regras da casa adequadas para crianças, você será colocado na Coleção Família.

 

9. Posso aparecer em várias Coleções?

Resumo: Sim, as coleções não são mutuamente exclusivas e você pode ser incluído em várias, desde que atenda aos requisitos de cada uma.

 

10. O Airbnb consegue separar acomodações pessoais de acomodações gerenciadas por profissionais?

Resumo: As acomodações administradas por profissionais podem ser de vários tipos, e muitas vezes elas incluem pessoas que hospedam em suas próprias residências. As categorias foram desenvolvidas de forma a garantir que os hóspedes descubram o que torna a sua acomodação única. Estamos constantemente repensando as nossas categorias para garantir que a sua acomodação apareça nas buscas de quem está procurando por um espaço como o seu.

 

11. Como saberemos se os hóspedes são Superguests? Teremos alguma informação adicional sobre eles?

Resumo: O Superguests receberão um selo no perfil e compartilharão informações adicionais sobre si mesmos em seus perfis.

 

12. Por que o Airbnb fica insistindo que eu abaixe meu preço?

Resumo: Embora saibamos que não há ninguém melhor que você para definir o preço de sua acomodação, nós também temos milhões de indicadores para ajudar a orientar o preço recomendado. Nossas sugestões são apenas isso: sugestões. Nosso objetivo é ajudar você a obter a maior renda possível com sua acomodação, e não a menor.

 

13. O que o Airbnb tem feito para gerenciar melhor as expectativas dos hóspedes antes de reservarem minh...

Resumo: Com o lançamento das categorias, estamos trabalhando para alinhar a sua acomodação com hóspedes que buscam os serviços que o seu espaço oferece, exibindo esses serviços nas buscas. Quanto melhor fizermos isso, mais ajudaremos a gerenciar essas expectativas.

 

A conversa continua

 

Após a primeira sessão de Perguntas dos Anfitriões, nós nos perguntamos — o que fazer com todas as perguntas que o Brian não conseguiu responder? Bem, vocês verão na Newsletter do Anfitrião deste mês que criamos uma seção chamada Respostas do Airbnb para ajudar a responder a mais perguntas.

 

E embora seja impossível responder a todas, é importante vocês saberem que suas dúvidas e sugestões estão sendo encaminhadas para as equipes responsáveis para garantir que a sua voz seja ouvida.

 

Até a próxima!

2 Respostas 2
Cleusa6
Level 2
Brasilia, Brazil

Olá Boa Noite sou anfitriã  Cleusa pois bem minhas perguntas  e com toda essas  modificações tem só uma pessoa qualificada ? ou existe um treinamentos para mais pessoas tenha oportunidades para 

desenvolver esse maguinifico projeto  me descupa me empolguei nas perguntas  desculpa por ser um pouco pertinente 

 

 

 

         Anfitriã  Cleusa ***

                                                                 Agradeço se minhas perguntas for contempladas

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Cleusa6, bom dia! Seja bem-vinda à comunidade. : ) 

 

Acredito que o tópico criado pela @Priscilla---Gabriel0 será muito útil para você:

Ferramentas muito úteis que o Airbnb oferece de graça!

 

Aqui na Central da Comunidade existem muitas conversas interessantes que vão ajudar você. Não deixe de participar! : )

Clique nos links abaixo:

Gerenciando seu tempo durante a alta temporada

Que iluminação usar no seu lar?
Tudo sobre roupa de cama

Como fazer as coisas na sua casa durarem mais?

 

[Entrevista] Anfitrião em Destaque de abril 2018

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias