Olá, pessoal!
Você pode ter percebido que há uma opção par...
Olá, pessoal!
Você pode ter percebido que há uma opção para marcar as respostas como a melhor resposta.
Queremos explicar ...
Olá,
Durante essa temporada agitada de viagens de fim de ano, sabemos que proteger sua acomodação e seus hóspedes é importante para você. Confira três coisas que você pode fazer:
1. Certifique-se de ter detectores de fumaça e monóxido de carbono (CO) funcionando. Verifique se você já tem esses detectores instalados na acomodação. Caso ainda não tenha, incentivamos os anfitriões a instalá-los. Você pode adquirir um conjunto gratuito de detector de fumaça e monóxido de carbono (e conferir algumas dicas de segurança ótimas) em nossa página atualizada de Segurança Doméstica:
2. Verifique se seus detectores estão funcionando. Já tem detectores de fumaça e monóxido de carbono? Isso é ótimo! Teste-os agora para garantir que estejam em boas condições de funcionamento. Siga as instruções do fabricante e teste esses dispositivos mensalmente.
3. Atualize seu anúncio. Verifique se a descrição do seu anúncio está correta. Se o seu espaço tiver detectores de fumaça e monóxido de carbono funcionando, informe aos hóspedes atualizando as comodidades do seu anúncio . Os hóspedes agora veem as comodidades de segurança em destaque enquanto buscam e selecionam seus anúncios, portanto, agora é mais importante do que nunca incluí-las.
Esperamos que você dedique alguns minutos para conferir esses recursos e ter certeza de que tem detectores funcionando em sua acomodação. Nos comprometemos em ajudar com o que você precisar para proteger seu espaço e seus hóspedes.
---
Atualizado no dia 24 de dezembro, 2018
Ficamos felizes com a resposta que recebemos sobre nosso programa de segurança. Devido à alta demanda, nossos parceiros de distribuição global talvez precisem de mais algum tempo para enviar os dispositivos. Aguarde de 4 a 8 semanas para os seus detectores chegarem e tenham em mente que o tempo de envio pode variar de acordo com a localização.
---
Muito obrigado,
Equipe do Airbnb
Excelente iniciativa do airbnb em incentivar aos anfitriões a usarem esse equipamento, que traz segurança aos hóspedes! Eles veem o dispositivo, e sentem um trabalho sério por parte dos anfitriões.
Obrigada do presente airbnb!
Além do detector de fumaça e Co2 tenho tbm uma luz de emergência em uma tomada , que acende automaticamente em caso de falta de energia, seria interessante a possibilidade em “comodidades” um espaço para incluir um ou dois itens que não constam lá.
Boas festas à todos!
Como faço para ganhar os detectores ?
já conseguiu?
eu já !
Porém os meus estão velhos esperando um novo! Era para chegar em novembro!
Tenho interesse nos detectores, como devo proceder?
Onde adquiro os de luz de emergência?Desde já obrigada!