Comunicados
test

Acabou de chegar? Deixe seu recado.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Acabou de chegar? Deixe seu recado.

Olá!シ

 

Sejam todos bem vindos. 

 

Aqui nesse tópico temos a oportunidade de nos conhecermos um pouquinho melhor. As postagens de participates novos e também, antigos são bem vindas. Fiquem à vontade para incluir o que quiserem no seu post, mas para ajudar adicionei algumas sugestões de perguntas que vocês podem responder.☟

 

  • Como se tornaram anfitriões e/ou hóspedes do Airbnb e por que?
  • Ondem moram?
  • Quais são alguns fatos interessantes sobre você, sua cidade, área e/ou país?
  • O que gostam de fazer nas horas vagas?

 

Meu nome é Gabriela, mas todos me chamam de Gaby (sim, com y só para ser diferente).  No dia primeiro de novembro comecei na Central como gerente e terei o prazer de passar muito tempo com vocês, podem contar comigo quando precisarem de ajuda e escrevam quando quiserem bater papo.

 

Sou do Rio de Janeiro. Em 2008, vim morar em Londres, mas procuro visitar a família e amigos todos os anos. Adoro ler e ver filmes e seriados. Mais recentemente venho praticando yoga todos os dias, além de fazer caminhadas e andar de bicicleta. 

 

Se quiserem saber mais sobre mim, é só perguntar abaixo.

 

 

Conhecendo.png

 

 

Tópico antigo Novo aqui no fórum? Deixe um recadinho sobre você aqui.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

229 Respostas 229
Elizabeth532
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Aline, 

 

Hahah vou te pedir dicas de onde ir aqui no BR sem gastar uma fortuna! 

hehe seja bem vinda! 

AnaCristina22
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Olá a todos! Cheguei agora! Será muito bom poder conhecer e conversar com vocês. Sou Ana, fisioterapeuta, moro no Rio. Ainda não sou anfitriã, mas adoro me hospedar pelo Airbnb. 

Elizabeth532
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Oi galera, tudo bom? 

 

Sou Elizabeth do Rio de Janeiro! Conheci o Airbnb ano passado e comecei a utiliza-lo quando fui ao Chile esse ano! Foi uma experiência ótima, foi a primeira vez que saí do país então já imaginam como fiquei né rsrs

 

Eu adorei o Airbnb e já estou me planejando pra voltar pro Chile em 2018 com ele de novo, só que dessa vez para conhecer o Atacama! (sério, quem ainda não foi deveria conhecer porque o lugar é uma Europa na América Latina rs)

 

Assim como o esteriótipo carioca eu gosto muito de praia, trilha, cachoeira então se quiserem marcar um encontrão para passearmos por aqui já sabem que podem me chamar kkkk! Nunca pensei em hospedar pelo Airbnb porque acho minha casa não tem infra instrutura legal pra hospedar turistar, mas os amigos não ligam pra isso pelo menos rsrs

 

Eu sou uma metralhadora de opinões (com bom senso né rs) quero participar das discussões e ajudar a galera a melhorar a experiência com o app da melhor maneira possível!

 

Estamos juntos! 😉

Juliana125
Level 2
Niterói, Brazil

Olá, pessoal! É um prazer ter contato com vocês. Meu nome é Juliana, sou do Rio e tenho 32 anos. Virei hóspede do Airbnb em 2015, quando fui passar 1 ano nos EUA, em New Orleans, e aluguei um quarto pros meus primeiros dias lá. A experiência foi tão boa que usei novamente qundo fui a NY e dali pra frente.
as boas experiências que tive me fizeram considerar ser também anfitriã. Por isso, anunciei um pequeno espaço em copacabana, que ainda não foi alugado.

Hoje eu tenho me dedicado a terminar o doutorado em comunicação e a estar com a minha filha, de 1 ano e 3 meses. Aliás, ela também já foi hóspede do airbnb em todas as cidades que visitamos em uma passagem pela Europa este ano.

sou grata à plataforma e às experiências que proporciona.

Eu li rápido e pensei que você tivesse passado 1 ano nos EUA no Airbnb eu pensei "nossa deve ter sido caro" kkkkk aí li certinho! xD

 

Uma estadia boa realmente faz diferença durante uma viagem! ;D

Fernanda-Burity0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá pessoal. Sou nova por aqui.

 

Meu nome é Fernanda e eu amo viajar pelo mundo! Moro no Rio de Janeiro, a cidade que é pra mim... a mais linda do mundo! Já passei por outras cidades maravilhosas também... Paris, Barcelona, Miami, Cancun... Mas a viagem tá só começando... E eu tô pronta pra próxima! 😃

Marlon5
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Muito bacanas as histórias da galera! Nesse momento estou hospedado em um Airbnb com excelentes anfitriões! Ainda não tinha me hospedado com o anfitrião na casa e quis fazer essa experiência para avaliar pontos de melhoria que eu possa implementar no serviço que ofereço. Boa sorte a todos!

Elizabeth532
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Legal! Essa é uma ótima forma de você 'sentir na pele' como é a experiência de ficar hospedado! 


Depois fala pra gente como foi e se você aprendeu ou experienciou algo marcante! ;D

Luis334
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Bom dia!

Sou do Rio de Janeiro, e sempre que posso, estou viajando!

 

Acredito que viajo até mais do que deveria, mas mesmo assim, ainda é menos do que gostaria!

 

Nas minhas horas vagas, planejo minha próxima viagem. Ou simplesmente sonho com ela. Crio tudo como se fosse realmente viajar, vejo cotação das moedas, seleciono algumas hospedagens, passagens e passeios. Acho que sou meio louco... rsrs

Marcelo213
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá pessoal!

 

Me chamo Marcelo, sou carioca de nascimento, mas devido ao fato de ser militar (Oficial Aviador da FAB) me considero um cidadão brasileiro. Já morei no interior de Minas, Pirassununga-SP, Natal-RN, Salvador-BA, Sevilla (Espanha), Brasília-DF e Belém-PA e além disso, pelo fato de ser Piloto, já conheci diversos outros locais do nosso país e até do mundo.

 

Uso o Airbnb por ter uma grande família ao meu lado (esposa e 04 Filhas). Isso mesmo vocês não leram errado só tenho mulheres em casa! Sou minoria absoluta rsrsrs!!!! Em geral viajamos bastante nas férias, gosto de praia e lugares históricos, e minha esposa de arquitetura e design.

 

Fora isso, estou disposto a ajudar, principalmente no que for relativo à estas cidades que já morei e mencionei acima.

 

Grande abraço e fiquem com Deus.

Senta a Pua Marcelo! Estudei 1 ano na EPCAR, mas por ter problemas de saude nao consegui seguir carreira. Mas a paixao por voar continua.. Bem vindo e quando eu for a Belém, pegarei tuas dicas. Grande abraço.

Marcelo213
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Blz meu amigo. "Tamo Junto"!!! Morei dois anos em Belém, acabei vivendo quase como turista, passeando bastante com a família...Precisando de alguma dica é só falar...

 

Estudei na EPCAR em 1996, Turma Guenta o Tranco (Millennium na AFA).

 

Grande abraço!

Maria1496
Level 2
State of Minas Gerais, Brazil

Olá, sou professora universitária e viajo muito a trabalho.

 

Gosto de receber pessoas em minha casa, pois resido em uma cidade histórica. Por isso resolvi participar do Airbnb e hospedar pessoas do Brasil e do Mundo inteiro, a fim de conhecer essa cidade aconchegante que é Diamantina-MG.

Marcos126
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Olá, 

 

Me chamo Marcos, sou do Rio de Janeiro (Tijucano), casado e com dois filhos lindos, adoro viajar e curtir a vida.

 

A pouco tempo comprei um Apê no Parque Aldeia das Águas em Barra do Piraí, o apê é novo, acabou de ser construído e está todo mobiliado, minha esposa e eu achamos um pecado deixar ele fechado sempre, então decidimos virar anfitrião, para que mais gente possa aproveitar e viver momentos únicos naquele pequeno paraíso escondido.

 

Já tenho hospedes para receber então estamos ansiosos para ver como vai ser a experiência deles lá.

 

De mais, estou a disposição para dar dicas desta cidade que tanto amo e que infelizmente está sendo maltratada por políticos corruptos.

 

Espero apreender em como ser um bom anfitrião aqui com todos!

 

Grande abç

Maria1496
Level 2
State of Minas Gerais, Brazil

Olá Gaby, meu nome é Socorro e moro em Diamantina-MG. Uma cidade histórica linda, localizada na entrada do Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais.

Sou Professora Universitária e me interessei pelo Airbnb, pois gosto de viajar e conhecer lugares diferentes e ao mesmo tempo gostaria de hospedar pessoas do Brasil e do Mundo, para conhecer a cidade histórica de Diamantina.

Obrigada pela opoortunidade!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias