Acabou de chegar? Deixe seu recado.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Acabou de chegar? Deixe seu recado.

Olá!シ

 

Sejam todos bem vindos. 

 

Aqui nesse tópico temos a oportunidade de nos conhecermos um pouquinho melhor. As postagens de participates novos e também, antigos são bem vindas. Fiquem à vontade para incluir o que quiserem no seu post, mas para ajudar adicionei algumas sugestões de perguntas que vocês podem responder.☟

 

  • Como se tornaram anfitriões e/ou hóspedes do Airbnb e por que?
  • Ondem moram?
  • Quais são alguns fatos interessantes sobre você, sua cidade, área e/ou país?
  • O que gostam de fazer nas horas vagas?

 

Meu nome é Gabriela, mas todos me chamam de Gaby (sim, com y só para ser diferente).  No dia primeiro de novembro comecei na Central como gerente e terei o prazer de passar muito tempo com vocês, podem contar comigo quando precisarem de ajuda e escrevam quando quiserem bater papo.

 

Sou do Rio de Janeiro. Em 2008, vim morar em Londres, mas procuro visitar a família e amigos todos os anos. Adoro ler e ver filmes e seriados. Mais recentemente venho praticando yoga todos os dias, além de fazer caminhadas e andar de bicicleta. 

 

Se quiserem saber mais sobre mim, é só perguntar abaixo.

 

 

Conhecendo.png

 

 

Tópico antigo Novo aqui no fórum? Deixe um recadinho sobre você aqui.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

229 Respostas 229
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Elizabeth532 @Maria1496 @Marcos126 @Mario316 @Marcelo213 @AnaCristina22 @Juliana125 @Fernanda-Burity0 @Luis334 

 

Adorei ver seus comentários aqui na Central da Comunidade. : ) Fiquem à vontade para participar nas várias conversas interessantes e também para criar novos tópicos. 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Mel49
Level 5
Figueira da Foz, Portugal

@Gabytenho dificuldades para encontrar esse fórum! E olha que sou macaca velha de internet - não devríamos receber notificações quando mencionados?
Grata

Mel49
Level 5
Figueira da Foz, Portugal

Eu e meu filho preto e de pelos! :DEu e meu filho preto e de pelos! 😄

 

Oi, gente!
Sou brasileira nascida no Rio de Janeiro e há quase 2 anos vim morar em Figueira da Foz - Portugal - com meu marido e meu filho de 4 patas Pretim.
Tenho um alojamento para 5 pessoas e entrei no Airbnb em junho do ano passado.
Eu e meu marido adoramos ser anfitriões o que nos fez conhecer muita gente de várias nacionalidades e culturas. 😃

Portugal é um país muito tranquilo para se viver - vou fazer 56 anos no próximo dia 3 de fevereiro e a agitação de Copacabana estava acabando com nossa vida. Depois de um infarto para meu marido e meu filho vir morar em Barcelona, decidimos que o melhor seria virmos para estas bandas também. Apesar da saudade do sol, nada como a paz que encontramos por aqui! 😉

Edson11
Level 2
Santana de Parnaíba, Brazil

Olá,

 

estou aprendendo ainda a lidar com a plataforma. Estou gostando, sempre gostei de receber visitas e conhecer pessoas. Moro em Araçariguama-SP .

 

Eu adoro RPG, séries e coisas nerds. Na casa disponibilizo jogos de tabuleiro, RPG, livros, video-game e outras coisas para meus hóspedes e quando viajo claro que não pode faltar wi-fi no lugar que fico 🙂

Maria1496
Level 2
State of Minas Gerais, Brazil

Olá Edson, tudo bem?

 

Também estou iniciando na plataforma Airbnb! Mas já recebi hóspedes durante o Natal e Ano Novo, e gostei muito da experiência...

 

Moro em Diamantina-MG e a cidade é muito acolhedora, com seus casarios coloniais e belas cachoeiras.

Seja bem vindo!

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Muito legal ver sua apresentação aqui na Central da Comunidade, Edson. Espero que esteja gostando do espaço.

Um ótimo fim de semana! : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Andre170
Level 2
Uberlândia, Brazil

Hi my names is André, i am brasilian.

My family is my wife, sun, 2 dogs and me.

I work with TI, my hobbys is ride bike, play ps4 and kindle with my sun.

 

i love travel, sometimes i gone with friends, sometimes only my wife.

 

i hope a great experience when used Airbnb,   is my first travel with it and i have been enthusiastic!!!!

 

Tks to make a part this large family...

 

See you soon!!! 😁😁

Miguel-and-Carla0
Level 2
Florianópolis, Brazil

Olá Gaby e pessoal,

Vivemos em Ingleses, Florianópolis, há 7 anos e decidimos começar a receber hóspedes em nosso quarto vago desde o Réveillon ´18. Estamos adorando a experiência. Até agora só tivemos hóspedes supereducados. Adoramos conhecer pessoas diferentes, saborear bons pratos e vinhos e fazemos parte de um grupo no Whats de anfitriões de Fpolis. Estamos criando uma Associação para fazermos compras coletivas, termos assessoria jurídica, trocarmos experiências e ofertas de hóspedes. Abraço a toda a Comunidade Airbnb. Att., Miguel e Carla

Chris775
Level 4
São Paulo, Brazil

Olá a todos!!!

Quando a internet chegou no Brasil eu estava sempre procurando algo que na verdade não sabia o quê, mas o tempo foi passando e cada dia fazia mais amigos(as) fora do Brasil, conheci vários pessoalmente. Pessoas maravilhosas e como sempre tive facilidade em comunicar-me, entrei no Airbnb. Tive a chance de morar fora do país mas não quis, talvez por medo, isso é um fato interessante sobre mim! 

Moro em São Paulo há mais de 40 anos, nasci em São Luis, Ma: fica acima da linha do Equador - uma ilha verdadeiramente linda!!!

Nas horas vagas gosto de pescar, fazer caminhadas, lê, teatro,shopping, etc.

Grata a todos por lerem meu tópico.

Kisses hearts.

Chris

 

Celinha0
Level 2
Brasília, Brazil

Olá! Sou Celia Romeiro, moro em Brasília e somente em janeiro/18 fiz o meu primeiro acesso à página do AirBnb por sugestões familiares. Eu adoro viajar, jogar vôlei, cinema, teatro e dança!!!! 

Chris775
Level 4
São Paulo, Brazil

Olá, boa tarde!

Estou amando minha nova experiência AIRBNB.

Gratificante ouvi as pessoas te elogiando pelo seu trabalho.

Grata a todos.

 

Ana881
Level 2
State of São Paulo, Brazil

Bom dia pessoal meu nome é Ana Paula comecei em janeiro e estou adorando

 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Celinha0 @Ana881 @Chris775

Espero que gostem da Central da Comunidade. Existem muitas conversas interessantes acontecendo aqui. Não deixem de participar. Boas hospedagens! : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Rafael359
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Olá me chamo Rafael tenho uma casa ótima em Parati rj perto da natureza perto da minha casa tem Cachoeiras e praia o lugar e familiar e bem aconchegante 

Guta2
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá, sou Guta, Superhost há dois anos. Tenho um espaço na Vila Madalena e estou me profissionalizando como host. Saudações gerais!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias