Agora ficou muito mais fácil administrar suas reservas

Airbnb
Official Account

Agora ficou muito mais fácil administrar suas reservas

Reservation Details Article Image.jpg

 

Você nos disse que administrar reservas de casa ou de onde estiver poderia ser mais fácil e consistente. Assim como fizemos com as alterações em sua lista de reservas, nós consideramos seu feedback, analisamos as preocupações que os anfitriões levaram para a equipe de atendimento à comunidade e realizamos estudos para entender como poderíamos aprimorar ainda mais sua experiência. Confira aqui uma pequena amostra das futuras atualizações que desenvolvemos com base em suas contribuições.

 

Acesso a informações consistentes de onde estiver

Em breve, você terá o mesmo conjunto de informações de reserva à sua disposição ao administrar suas reservas tanto no aplicativo como no site do Airbnb. Além disso, você poderá realizar ações diretamente de qualquer tela em que visualizar uma reserva — como o calendário, o histórico de mensagens, o painel ou a lista de reservas. Assim, você poderá administrar cada reserva de modo mais rápido e eficiente.

 

 

Reservas.gif

 

 

 

 

Mais informações sobre reservas e hóspedes

Você agora terá informações mais específicas sobre o status de cada reserva, além de detalhes adicionais sobre o hóspede de cada reserva sem precisar clicar no perfil dele(a). Você saberá desde quando o hóspede é membro do Airbnb, quais idiomas ele/ela fala e se também é um anfitrião como você. Desse modo, você poderá tomar decisões confiáveis em relação à reserva e interagir com seus hóspedes de forma rápida e eficiente —  tudo isso a partir de uma única tela.

 

Mais informações de pagamento

Vocês nos disse que gostaria de que as datas de pagamentos esperados ficassem ainda mais visíveis. Muitos anfitriões entraram em contato com nossa equipe de atendimento à comunidade para falar sobre isso, por isso, asseguramos que as datas de pagamento ficassem mais fáceis de encontrar. Adicionamos um link para seu histórico de transações e as datas de pagamentos esperados ao lado de cada reserva.

 

Respostas às suas perguntas frequentes, exatamente onde você precisa delas

Ao estudar os tipos de perguntas que surgem com mais frequência para consultas e reservas, conseguimos antecipar quais respostas podem ser mais úteis para você com base na reserva que está administrando no momento. Adicionamos links para perguntas frequentes específicas na parte inferior de cada reserva, para que você possa obter as informações de que precisa no momento certo.

 

Ferramentas e visualizações mais consistentes

Anteriormente, se você ativasse a Reserva Instantânea para um anúncio, só poderia segurar as datas se tivesse pré-aprovado um hóspede diretamente no site. Agora você também pode fazer isso no aplicativo. Além disso, o recurso de observações privadas, que anteriormente estava disponível apenas no calendário, agora também está disponível em qualquer lugar que você visualizar uma reserva.

 

Todas essas melhorias chegarão para você nos próximos meses, e esperamos que elas ajudem você a administrar suas reservas com mais rapidez. Agradecemos a todos os anfitriões que nos deram feedback e participaram de grupos de foco. Diga-nos o que você acha dessas alterações e de outras que você gostaria de ver.

494 Respostas 494
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Gostei que teremos mais informações sobre os hóspedes ! Quanto mais informações, mais confortável fica em relação às reservas. Sabendo logo então  que tbm é anfitrião , certamente  a comunicação será mais fácil e as preocupações menores em relação ao imóvel.

Acho que para quem está começando como anfitrião, encontrar com mais facilidade as respostas para as dúvidas recorrentes seria muito bom. Talvez para quem estiver  iniciando um anúncio, na plataforma, uma seleção das respostas para as   dúvidas recorrentes , que  antes de finalizar o anúncio, teria que ser obrigatório lido e  Aceito como entendido ?!! 

Abraço à todos! 

Beatriz
Leda13
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

A sugestão acima da Beatriz, achei bem pertinente, pois no Brasil as pessoas não costumam ler todos os pontos necessários antes da reserva. Mas acham de pontuar negativamente para aquilo q eles não prestaram atenção. Ex.: Não tem microondas no alojamento está especificado na plataforma do anfitrião. Mas  eles tratam de pontuar ou reclamar da falta do mesmo, se é importante para o hóspede,   ele que atente-se ao reservar. Eles confirmando que "LERAM e ACEITAM como entendido" é bem importante para nós, pois nos poupa de comentários e pontuações desagradáveis. Ficamos bem vulnerávies quando a certos comentários descabidos.

Beatriz136
Level 5
Florianópolis, Brazil

Concordo com Leda,à respeito de  pontuaçoes e comentários sem merecimento.

Concordo plenamente com Leda, quanto a pessoa não ler as especificações e as carcterísicas do local disponivel ,   nos crivam de perguntas e nem nos retornam dispensando a solicitação... Fica como se nós, os anfitriões, fossemos os negativos.

Perfeito o comentário,  tive problemas com uma hóspede que além de me pedir desconto,  ficou pedindo coisas que não ofereço na plataforma, e me incomodou mto. Brasileiro tem que aprender a usar os seus devidos direitos mas tb saber das obrigações.  O pior de tudo é que ficamos abertos a comentários negativos , isso pode prejudicar quem tem vem fazendo trabalho para ser superhost . 

Luci19
Level 3
State of Rio Grande do Sul, Brazil

Concordo com o Roberto e a colocação dos outros anfitriões. Grande maioria dos brasileiros não lê o que os anfitriões dispõe no seu espaço e depois ficam cobrando e opinando negativamente. Reforço a sugestão da Leda.

 

Vou iniciar nesta semana como anfitrião, a pergunta é; recebo o pagamento com quantos dias e se é seguro alugar assim? E como irão me pagar se eu na hora do cadastro não me pediram conta bancária?

Bom dia a conta bancária vc mesmo cadastra no próprio site Att

Em que espaço é feito esta configuração??

 Você precisa completar seu cadastro e inserir os dados bancários para poder receber. 

Boa tarde.

O pagamento aqui é no máximo em 2 dias após a entrada do hóspede. Em outros sites demora muito mais. Estou satisfeito com o AIRBNB para hospedar e tb quando eu sou o hóspede, o que faço bastante.

Abçs,

Sérgio Ricardo - Rio de Janeiro - Imóvel em Angra dos Reis.

estou iniciando como anfitriã e estou com a mesma duvida do Geovanio gostaria que me esclarecessem essa duvida.

 

 

Vai na sua conta, no seu perfil. é só ir fuçando lá!! É muito fácil

Olá Giovanio. Estou com esta mesma dúvida. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias