Agora ficou muito mais fácil administrar suas reservas

Airbnb
Official Account

Agora ficou muito mais fácil administrar suas reservas

Reservation Details Article Image.jpg

 

Você nos disse que administrar reservas de casa ou de onde estiver poderia ser mais fácil e consistente. Assim como fizemos com as alterações em sua lista de reservas, nós consideramos seu feedback, analisamos as preocupações que os anfitriões levaram para a equipe de atendimento à comunidade e realizamos estudos para entender como poderíamos aprimorar ainda mais sua experiência. Confira aqui uma pequena amostra das futuras atualizações que desenvolvemos com base em suas contribuições.

 

Acesso a informações consistentes de onde estiver

Em breve, você terá o mesmo conjunto de informações de reserva à sua disposição ao administrar suas reservas tanto no aplicativo como no site do Airbnb. Além disso, você poderá realizar ações diretamente de qualquer tela em que visualizar uma reserva — como o calendário, o histórico de mensagens, o painel ou a lista de reservas. Assim, você poderá administrar cada reserva de modo mais rápido e eficiente.

 

 

Reservas.gif

 

 

 

 

Mais informações sobre reservas e hóspedes

Você agora terá informações mais específicas sobre o status de cada reserva, além de detalhes adicionais sobre o hóspede de cada reserva sem precisar clicar no perfil dele(a). Você saberá desde quando o hóspede é membro do Airbnb, quais idiomas ele/ela fala e se também é um anfitrião como você. Desse modo, você poderá tomar decisões confiáveis em relação à reserva e interagir com seus hóspedes de forma rápida e eficiente —  tudo isso a partir de uma única tela.

 

Mais informações de pagamento

Vocês nos disse que gostaria de que as datas de pagamentos esperados ficassem ainda mais visíveis. Muitos anfitriões entraram em contato com nossa equipe de atendimento à comunidade para falar sobre isso, por isso, asseguramos que as datas de pagamento ficassem mais fáceis de encontrar. Adicionamos um link para seu histórico de transações e as datas de pagamentos esperados ao lado de cada reserva.

 

Respostas às suas perguntas frequentes, exatamente onde você precisa delas

Ao estudar os tipos de perguntas que surgem com mais frequência para consultas e reservas, conseguimos antecipar quais respostas podem ser mais úteis para você com base na reserva que está administrando no momento. Adicionamos links para perguntas frequentes específicas na parte inferior de cada reserva, para que você possa obter as informações de que precisa no momento certo.

 

Ferramentas e visualizações mais consistentes

Anteriormente, se você ativasse a Reserva Instantânea para um anúncio, só poderia segurar as datas se tivesse pré-aprovado um hóspede diretamente no site. Agora você também pode fazer isso no aplicativo. Além disso, o recurso de observações privadas, que anteriormente estava disponível apenas no calendário, agora também está disponível em qualquer lugar que você visualizar uma reserva.

 

Todas essas melhorias chegarão para você nos próximos meses, e esperamos que elas ajudem você a administrar suas reservas com mais rapidez. Agradecemos a todos os anfitriões que nos deram feedback e participaram de grupos de foco. Diga-nos o que você acha dessas alterações e de outras que você gostaria de ver.

494 Respostas 494
Renata310
Level 2
Belo Horizonte, BR

Olá, essa semana tive problemas com um norte-americano que me incomodou e não quis falar sobre ele, mas deixei uma (?) o cara, decidiu me pagar após vencer as diárias dele com o Airbnb e chegava todos os dias com algumas garrafas de cervejas, achou ruim quando falei pra ele que teria que fazer o checkout as 7 horas da manhã pois eu tinha que sair pra trabalhar e não tinha ninguém pra pegar a chave 🔑  com ele. Teve um dia que teve feriado na sexta-feira e ele disse que iria pra serra do cipó e eu disse que talvez eu iria também, aí ele não foi e nem fui e ele achou ruim porque eu não fui sair da minha própria casa 🏡 ah me poupe né. Cara palhaço 🤡 o nome dele é Robert, ele é muito folgado. 

Rossana75
Level 2
Belo Horizonte, BR

Agradeço ao Airbnb pelo cuidado que têm com anfitriões  e hóspedes. Para nós anfitriões é muito importante poder acessar as informações sobre os hóspedes. Se apresentaram todos documentos, foto, qto tempo estão cadastrados no site...Como eles nós também precisamos nos assegurar quanto aos hóspede que irá entrar em nosso imóvel. 

Obrigada!

Cléo-Portela0
Level 1
Florianopolis, Brazil

Parabéns!Gostei da modificação!

Muito bom. Eu mesmo às vezes tinha certa dificuldade de interpretar o conteúdo. Agora ficou bem mais claro. Parabéns e muito obrigado. 

Silvia-Maria5
Level 2
Porto Alegre, Brazil

Sim precisamos do máximo de informações dos hóspedes para nos precavermos de golpes.

Neila8
Level 1
State of Alagoas, Brazil

Grata pelas atualizações. Gostaria tb, para a próxima bx temporada, que os preços reduzidos fiquem disponíveis apenas, para os dias, períodos e meses estipulados, uma vez que vou ter prejuízos, por ter concordado com o preço inteligente. A exemplo dessa reserva próxima deste mês. Pois, ainda não consegui inserir a taxa de energia; ademais o preço m aquém, para quatro pessoas. Os custo são altos, como condomínio, depreciação dos móveis e aparelhos elétricos.

Wagner-and0
Level 1
Brasilia, BR

Boa tarde vendo por algum lado de contas dei uma olhada nos comentários realmente saber os dias de deposito seria melhor ,junto acada hospede .

att wagner

 

MariaGoreth0
Level 2
State of Pernambuco, Brazil

Boa tarde. Estou com um problema de reserva com diárias a menos porque o airbnb não repassou ao hóspede, e agora o que faço? Repasso a diária que falta ao hóspede e ele decide se quer alterar ou cancelar? 

Oi @MariaGoreth0 ,

Foi feita a solicitação de alterar reserva, nos detalhes da reserva? A outra parte tem que aceitar 

Beatriz
Vanusa0
Level 2
Rio de Janeiro, BR

O que era bom, e deveria continuar, é mandar a forma de se comportar na casa dos outros.  Algumas pessoas são completamente mal educadas e chegam até a destruir as casas das pessoas.  Era muito bom quando vocês mandavam estas dicas de comportamento.

 

Gabriel2820
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Estou na plataforma desde 2014 e tenho sentido cada vez mais restrito o acesso as informações  sobre os hóspedes o que tem me levado a recusar muitas reservas e até mesmo considerar sair. 

Thereza8
Level 1
State of Rio de Janeiro, BR

Trabalho com o Airbnb desde 2015, mas recentemente tive dois contratempos com problemas no envio do pagamento. Algumas reservas estavam retidas pelo site, o que só se normalizou em novembro de 2019. Agora, estou com reservas retidas de novo. Desde 16 de dezembro até agora, os meus pagamentos estão retidos. Está ficando difícil trabalhar desse jeito. Antes era tudo tão certinho, agora, deu pra acontecer isso. Ficam alegando que é problema na duplicidade dos pagamentos, mas não é, é falta de controle deles, e acabam prejudicando os anfitriões. Tá complicado! 

Sirlei9
Level 1
Balneário Camboriú, BR

Em uma de minhas reservas o valor veio abaixo do anunciado,não entendi.

Nesse caso vc pode entrar em contato com o Airbnb e perguntar o que aconteceu.

Valdenesio0
Level 1
Florianópolis, BR

Penso que a ferramenta chat online seria uma oportunidade impar para que os anfitriões possam tirar suas duvidas de forma rápida e eficiente.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias