Agora ficou muito mais fácil administrar suas reservas

Airbnb
Official Account

Agora ficou muito mais fácil administrar suas reservas

Reservation Details Article Image.jpg

 

Você nos disse que administrar reservas de casa ou de onde estiver poderia ser mais fácil e consistente. Assim como fizemos com as alterações em sua lista de reservas, nós consideramos seu feedback, analisamos as preocupações que os anfitriões levaram para a equipe de atendimento à comunidade e realizamos estudos para entender como poderíamos aprimorar ainda mais sua experiência. Confira aqui uma pequena amostra das futuras atualizações que desenvolvemos com base em suas contribuições.

 

Acesso a informações consistentes de onde estiver

Em breve, você terá o mesmo conjunto de informações de reserva à sua disposição ao administrar suas reservas tanto no aplicativo como no site do Airbnb. Além disso, você poderá realizar ações diretamente de qualquer tela em que visualizar uma reserva — como o calendário, o histórico de mensagens, o painel ou a lista de reservas. Assim, você poderá administrar cada reserva de modo mais rápido e eficiente.

 

 

Reservas.gif

 

 

 

 

Mais informações sobre reservas e hóspedes

Você agora terá informações mais específicas sobre o status de cada reserva, além de detalhes adicionais sobre o hóspede de cada reserva sem precisar clicar no perfil dele(a). Você saberá desde quando o hóspede é membro do Airbnb, quais idiomas ele/ela fala e se também é um anfitrião como você. Desse modo, você poderá tomar decisões confiáveis em relação à reserva e interagir com seus hóspedes de forma rápida e eficiente —  tudo isso a partir de uma única tela.

 

Mais informações de pagamento

Vocês nos disse que gostaria de que as datas de pagamentos esperados ficassem ainda mais visíveis. Muitos anfitriões entraram em contato com nossa equipe de atendimento à comunidade para falar sobre isso, por isso, asseguramos que as datas de pagamento ficassem mais fáceis de encontrar. Adicionamos um link para seu histórico de transações e as datas de pagamentos esperados ao lado de cada reserva.

 

Respostas às suas perguntas frequentes, exatamente onde você precisa delas

Ao estudar os tipos de perguntas que surgem com mais frequência para consultas e reservas, conseguimos antecipar quais respostas podem ser mais úteis para você com base na reserva que está administrando no momento. Adicionamos links para perguntas frequentes específicas na parte inferior de cada reserva, para que você possa obter as informações de que precisa no momento certo.

 

Ferramentas e visualizações mais consistentes

Anteriormente, se você ativasse a Reserva Instantânea para um anúncio, só poderia segurar as datas se tivesse pré-aprovado um hóspede diretamente no site. Agora você também pode fazer isso no aplicativo. Além disso, o recurso de observações privadas, que anteriormente estava disponível apenas no calendário, agora também está disponível em qualquer lugar que você visualizar uma reserva.

 

Todas essas melhorias chegarão para você nos próximos meses, e esperamos que elas ajudem você a administrar suas reservas com mais rapidez. Agradecemos a todos os anfitriões que nos deram feedback e participaram de grupos de foco. Diga-nos o que você acha dessas alterações e de outras que você gostaria de ver.

494 Respostas 494
Luana12
Level 1
Brasilia, Brazil

Sugiro também que insistam em que os hóspedes forneçam seu documento de identidade para que possa ser verificado pelo Airbnb - informações como número de celular, e-mail, redes sociais não informam nada sobre a pessoa.

Valquíria0
Level 2
Salvador, Brazil

Uma das coisas,que gostaria muito que tirassem..

E que os hospedes,consigam pedir reserva,sem antes entrar em contato..

Acho que isso deveria ser possível,apenas para quem tivesse em seus anúncios a reserva instantânea.

Eu como tenho muitos anúncios...Acaba me atrapalhando, e fazendo perder tempo.

Alem de ficar tendo que ler,insultos ou ameaças de hospedes que eu não  aceitei a reserva.

FICA A DICA.  

Lizzie63
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Gostaria de que fosse identificada a informação sobre o apartamento que está sendo reservado  ou pedido sobre o imóvel. Recebo no cell a notificação mas não a identificação de que apto. se trata, o que não ajuda ao administrador de vários imóveis. 

Jah0
Level 1
Paraty, Brazil

Olá .. quando alugávamos nosso espaço em Paraty fizemos um texto no anuncio que dizia que no AIRBnB você não está se hospedando num hotel ou numa pousada, mas na casa de alguém.

Mas como sempre.. isso serve para quem quer entender o espirito da coisa...

Inclui essa dica logo depois de um grupo de hospedes brasileiros literalmente emporcalharem nossa casa. Poderia ter sido com qualquer outra nacionalidade, mas foram esses cariocas - como eu - que me fizeram suspender a oferta.

desejo boa sorte a todos !

Muita folga ao pedir um horário de check in totalmente forra do horário

 

Edna8
Level 2
Rio, Brazil

Gente, esses últimos dias recebi muitos pedidos de reserva. Infelizmente quase todos sem absolutamente nada no perfil, que nunca se hospedaram pelo site então nenhum comentário e só o número de telefone verificado. Se exigem um perfil do anfitrião devem exigir também do hóspede. Sem foto e sem nenhuma informação sobre o hóspede fica difícil aprovar já que alugo um quarto então é uma casa compaartilhada.

Tinha ficado um tempo sem hospedar e isso me surpreendeu desagradavelmente.

Arlenio0
Level 1
State of Paraná, Brazil

Parabéns!! Ficou bom.  

Estou anotando algumas sugestões, em breve enviarei..

Carlos1602
Level 1
São Paulo, Brazil

Uma dúvida: acabei de receber uma consulta de hospede, entrei na pagina de comentários dele e tem uma chamada em vermelho encima do nome "Aguardando Verificação", alguem sabe o que significa?

 

 

Margarida54
Level 1
São Paulo, Brazil

Bom dia,

Não achei que esse novo lay out não facilitou e complicou. Exemplifico com a ultima consulta que recebi para meu imovel de Itamambuca https://www.airbnb.com.br/rooms/3873442

Vocês não colocam o preço da diária e prefiro que conste para controle imediato.  Já tive problemas em meu imovel da Bela Cintra https://www.airbnb.com.br/rooms/3807543
quando aumentei a diária em sua configuração vocês não repassaram a meu candidato, que usou o custo anterior e me causou aborrecimentos.

Como hostess premiada gostaria da sua atenção. Mudanças geram confusões e penso que vocês  precisam deixar a gente falar com alguém e não apenas

Syomara1
Level 1
Santos, Brazil

Vi que muitos tem as mesmas dificuldades que tenho,mas a dificuldade mais frequente é realmente os  hóspedes efetuarem a reserva sem ler atentamente como são as acomodações .Minha plataforma

 acredito estar bem detalhada,com muitas fotos e descritivos e mesmo assim sempre tem alguém que nas avaliações coloca algo que não condiz.Acho bem interessante criar um sistema que force o interessado a ler detalhadamente a plataforma.

Rogério33
Level 2
Porto Alegre, Brazil

Minha sugestão ao Airbnb

Criar um sistema de pontuações mais detalhado e específico para o conjunto de hóspedes do sistema, avaliando-os por tempo de utilização do sistema e pelas avaliações recebidas, de modo que os mais antigos, mais conhecidos e mais confiáveis (e que, por isso, serão aqueles categorizados com uma pontuação mais alta), possam confirmar suas reservas automaticamente, sem a necessidade de pré-aprovação pelos respectivos anfitriões que aceitem operar nesta madalidade.

Isso eliminaria a insegurança dos anfitriões com as reservas automáticas, em razão da possibilidade de algum anfitrião ainda desconhecido para o Airbnb poder reservar automaticamente e, depois, revelar-se não-confiável. 

Camila318
Level 1
Salvador, Brazil

Concordo, é preciso algo que mostre que eles aceitaram as regras de hospedagem de cada propriedade que reservam. Temos muito problemas de hóspedes dando festas, levando garotas de programa ou fumando na propriedade, sendo que está é uma das regras que está no anúncio de nossa propriedade. É complicado cobrarmos um caução por fora de algumas coisas, porque sabemos que nem todo mundo tem dinheiro extra para pagar além do que já pagará na hospedagem, até porque tem quem seja cuidadoso. Mas deveria haver uma forma do airbnb cobrar, seja por cartão de crédito já que tem os dados dos clientes (o proprietário comprovando as avarias e etc, com provas e trocas de msgs até) ou ficar em cima para que eles depositem, mesmo após a saída. Até porque esse apoio é mais que justo, dado que pagamos pelo serviços da plataforma e do atendimento da equipe. Se for pra resolvermos sozinhos, não teríamos recorrido a plataformas como estas para anunciar.

Luiza53
Level 2
Almada, Portugal

Uma ótima sugestão aos administradores da Airbnb: Só efetivarem as reservas, quando os potenciais hópspedes lerem e aceitarem as regras estipuladas pelos anfitriões. Já tive imensos «equívocos», quando, se tivessem lido as regras no anúncio, poderiam ter sido evitadas! 

Sorhaia0
Level 2
Vila Velha, BR

Excelente, cada um pode dizer sobre si o que desejar. Acredito que cada anfitrião deseja e tenta fazer o melhor para seus hóspedes. Contudo, A seguranca do anfitrião bem como a de todos os moradores, devem ser prioridade. 

Nilton17
Level 1
Porto Alegre, Brazil

As informações sobre os hóspedes são muito precárias, nem fotos em tamanho normal são disponibilizadas. Praticamente não ficamos sabendo o essencial para a hospedagem. Só conseguimos obter mais informações quando a reserva já foi concluída e passamos a manter contato com o hóspede através do whatsapp. Espero que essas mudanças nos dêem um pouco mais de informações e segurança na hora de aceitar uma reserva.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias