Agora ficou muito mais fácil administrar suas reservas

Airbnb
Official Account

Agora ficou muito mais fácil administrar suas reservas

Reservation Details Article Image.jpg

 

Você nos disse que administrar reservas de casa ou de onde estiver poderia ser mais fácil e consistente. Assim como fizemos com as alterações em sua lista de reservas, nós consideramos seu feedback, analisamos as preocupações que os anfitriões levaram para a equipe de atendimento à comunidade e realizamos estudos para entender como poderíamos aprimorar ainda mais sua experiência. Confira aqui uma pequena amostra das futuras atualizações que desenvolvemos com base em suas contribuições.

 

Acesso a informações consistentes de onde estiver

Em breve, você terá o mesmo conjunto de informações de reserva à sua disposição ao administrar suas reservas tanto no aplicativo como no site do Airbnb. Além disso, você poderá realizar ações diretamente de qualquer tela em que visualizar uma reserva — como o calendário, o histórico de mensagens, o painel ou a lista de reservas. Assim, você poderá administrar cada reserva de modo mais rápido e eficiente.

 

 

Reservas.gif

 

 

 

 

Mais informações sobre reservas e hóspedes

Você agora terá informações mais específicas sobre o status de cada reserva, além de detalhes adicionais sobre o hóspede de cada reserva sem precisar clicar no perfil dele(a). Você saberá desde quando o hóspede é membro do Airbnb, quais idiomas ele/ela fala e se também é um anfitrião como você. Desse modo, você poderá tomar decisões confiáveis em relação à reserva e interagir com seus hóspedes de forma rápida e eficiente —  tudo isso a partir de uma única tela.

 

Mais informações de pagamento

Vocês nos disse que gostaria de que as datas de pagamentos esperados ficassem ainda mais visíveis. Muitos anfitriões entraram em contato com nossa equipe de atendimento à comunidade para falar sobre isso, por isso, asseguramos que as datas de pagamento ficassem mais fáceis de encontrar. Adicionamos um link para seu histórico de transações e as datas de pagamentos esperados ao lado de cada reserva.

 

Respostas às suas perguntas frequentes, exatamente onde você precisa delas

Ao estudar os tipos de perguntas que surgem com mais frequência para consultas e reservas, conseguimos antecipar quais respostas podem ser mais úteis para você com base na reserva que está administrando no momento. Adicionamos links para perguntas frequentes específicas na parte inferior de cada reserva, para que você possa obter as informações de que precisa no momento certo.

 

Ferramentas e visualizações mais consistentes

Anteriormente, se você ativasse a Reserva Instantânea para um anúncio, só poderia segurar as datas se tivesse pré-aprovado um hóspede diretamente no site. Agora você também pode fazer isso no aplicativo. Além disso, o recurso de observações privadas, que anteriormente estava disponível apenas no calendário, agora também está disponível em qualquer lugar que você visualizar uma reserva.

 

Todas essas melhorias chegarão para você nos próximos meses, e esperamos que elas ajudem você a administrar suas reservas com mais rapidez. Agradecemos a todos os anfitriões que nos deram feedback e participaram de grupos de foco. Diga-nos o que você acha dessas alterações e de outras que você gostaria de ver.

494 Respostas 494
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

IMPORTANTE: Para aqueles que quiserem tirar dúvidas não relacionadas com o conteúdo do tópico, por favor, acessem a página principal da comunidade (https://community.withairbnb.com/t5/Central-da-Comunidade-BrPT/ct-p/central-da-comunidade)  e clique em iniciar uma conversa. Sua dúvida terá mais chances de ser lida.

 

Dúvidas não relacionadas ao tópico vão ser movidas para Ajuda, assim as chances da mensagem ser lida pelos membros são maiores.

X6
Level 2
Viamão, Brazil

Acredito que estas atualizações irão dar um maior suporte ao Anfitrião, bem como facilitar a comunicação com os Hóspedes .

Joao149
Level 2
São Paulo, BR

Concordo com a Beatriz.

Cristina-Cleyde0
Level 2
Belo Horizonte, BR

Não entendo quais mudanças significativas que teve por parte do AirBnb quanto às exigências dos perfis completos em relação aos hóspedes? 

Pergunto isso, porque recebi neste momento uma consulta para reserva da suíte do meu espaço vindo de um hóspede que foi cadastrado em 2017 sem qualquer tipo de informação no perfil dele e não estou falando aqui de uma foto apenas, mas de qualquer outro tipo de informação. Tinha apenas a cidade de onde ele é.

O AirBNB precisa zelar mais pela segurança dos seus anfitriões e não somente dos seus hóspedes.

Espero que a minha reclamação seja levada em conta e revista mais uma vez esta questão de segurança por parte dos anfitriões do AirBnB. Obrigado, Cristina

Quero agradecer e ao mesmo tempo me desculpar com a direção e colaboradores desse site, AIRBNB, pois no início das minhas experiências cometi vários erros, e agora vejo que está bastante facilitado, acessível e descomplicado. Eu sabia e tinha conhecimento através de clientes que já utilizavam os vossos serviços, de que era uma questão de tempo e habilidade. Muito obrigado e que Deus possa abençoar a todos os usuários, colaboradores e direção do AIRBNB. 

 

Silvia-Helena-C--R--Vall0
Level 5
Ribeirao Preto, Brazil

Estou na mesma situação. A pessoa fez a reserva para somente uma pessoa do imóvel inteiro para um dia. O resultado foi festa, deixaram uma bagunça e o hóspede não fez nem check-out. Estou aguardando uma posição do airbnb. Coloquei as fotos da minha propriedade como encontrei, agora tenho que esperar.

Renata310
Level 2
Belo Horizonte, BR

Oi Silva, o sistema tem um 0800 que sempre que você precisar conversar com um técnico para te ajuda informando e alterando. O sistema tem a opção de colocar hóspedes convidados e ser cobrado deles também. E sempre que um hóspede locar, você vê com ele se seria só pra uma pessoa? Mas te aconselho você ligar no 08008787918 e informar quantas pessoas foram pra cobrar do hóspede que locou .

Veja que existe algo contraditório, se não podemos ter câmera para filmar a entrada de pessoas na propriedade como vou saber quantas pessoas estiveram na festa. chutaram a porta, minha pintura é nova, e até agora nenhuma posição. Eles pedem 48hs para solucionar o problema e até agora nenhum retorno. Parece venha nós e vosso reino nada. 

@Silvia-Helena-C--R--Vall0 sugiro q vc coloque sim uma camera na entrada, mas atualize seu anuncio informando q vc tem camera de vigilancia. Isso vai pelo menos espantar alguns e ainda ajudar na hora q tiver q provar algo pro Airbnb.
Na parte de regras da casa do seu anuncio vc tem essa opcao q vc pode marcar e descrever onde se encontra:
Capture.PNG

Luciana10
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Estou recebendo reservas "confirmadas" sem nenhuma consulta anterior. 

Aprecio receber pedidos de reservas, mas não dessa forma.

Como moramos aqui, costumo antes de aceitar conversar com o hóspede para saber quem ele é. De modo que não é bom não ser consultada antes pelo Airbnb.  Nem lembro de ter autorizado essa forma de reserva. Reserva instantânea, mas com consulta, acho que era como funcionava. Se desse meu ok, ela era confirmada.

Gostaria que o Airbnb me explicasse essa alteração.

Grata

Hosana2
Level 2
Praia Grande, Brazil

COMIGO ESTA ACONTECENDO A MESMA COISA.

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Luciana10 @Hosana2 obrigada por se registrar na comunidade do Airbnb, espaço para 

compartilhar experiências  e ajuda com outros anfitriões/hóspedes assim como você.  Aqui não é um canal de atendimento do Airbnb. Para falar com alguém do suporte do Airbnb, siga o tutorial clicando aqui.

Emilia332
Level 1
Campinas, Brazil

Equipe do Airbnb...   tenho achado as informações mais clara e pontuais.  Não acho pertinente aceitar um hóspede sem saber quem é ,um pouco mais de informações visuais .  Somos da terceira idade , sabemos que nem tudo é aceito  para uma boa convivência .Temos tido sorte em ter na nossa casa ,pessoas muito boas e corretas.

Porém o ideal é que de ambos os lados possam se  nos conhecer melhor, com fotos e mais informções.

Silvia-Helena-C--R--Vall0
Level 5
Ribeirao Preto, Brazil

Estou muito preocupada com a segurança. Já tive duas primeiras reservas e ambas foram tenebrosas. Em ambos os casos a impressão é que o airbnb prioriza o cliente é não o anfitrião. Seguranca zero, o certificação do perfil do hóspede não existe, qualquer email e válido, qualquer celular e válido, qualquer foto e válida e nossa segurança? Não temos acesso aos dados de quem efetuou o pagamento que pode ser um cartão diferente do perfil. O hóspede pode sair sem fazer check-out, fazer festas, acabar com o imóvel e o airbnb te propõe pagar a metade. Para que serve a caução?

 

Cássia25
Level 1
Brasilia, Brazil

Muito bom 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias