Agora ficou muito mais fácil administrar suas reservas

Airbnb
Official Account

Agora ficou muito mais fácil administrar suas reservas

Reservation Details Article Image.jpg

 

Você nos disse que administrar reservas de casa ou de onde estiver poderia ser mais fácil e consistente. Assim como fizemos com as alterações em sua lista de reservas, nós consideramos seu feedback, analisamos as preocupações que os anfitriões levaram para a equipe de atendimento à comunidade e realizamos estudos para entender como poderíamos aprimorar ainda mais sua experiência. Confira aqui uma pequena amostra das futuras atualizações que desenvolvemos com base em suas contribuições.

 

Acesso a informações consistentes de onde estiver

Em breve, você terá o mesmo conjunto de informações de reserva à sua disposição ao administrar suas reservas tanto no aplicativo como no site do Airbnb. Além disso, você poderá realizar ações diretamente de qualquer tela em que visualizar uma reserva — como o calendário, o histórico de mensagens, o painel ou a lista de reservas. Assim, você poderá administrar cada reserva de modo mais rápido e eficiente.

 

 

Reservas.gif

 

 

 

 

Mais informações sobre reservas e hóspedes

Você agora terá informações mais específicas sobre o status de cada reserva, além de detalhes adicionais sobre o hóspede de cada reserva sem precisar clicar no perfil dele(a). Você saberá desde quando o hóspede é membro do Airbnb, quais idiomas ele/ela fala e se também é um anfitrião como você. Desse modo, você poderá tomar decisões confiáveis em relação à reserva e interagir com seus hóspedes de forma rápida e eficiente —  tudo isso a partir de uma única tela.

 

Mais informações de pagamento

Vocês nos disse que gostaria de que as datas de pagamentos esperados ficassem ainda mais visíveis. Muitos anfitriões entraram em contato com nossa equipe de atendimento à comunidade para falar sobre isso, por isso, asseguramos que as datas de pagamento ficassem mais fáceis de encontrar. Adicionamos um link para seu histórico de transações e as datas de pagamentos esperados ao lado de cada reserva.

 

Respostas às suas perguntas frequentes, exatamente onde você precisa delas

Ao estudar os tipos de perguntas que surgem com mais frequência para consultas e reservas, conseguimos antecipar quais respostas podem ser mais úteis para você com base na reserva que está administrando no momento. Adicionamos links para perguntas frequentes específicas na parte inferior de cada reserva, para que você possa obter as informações de que precisa no momento certo.

 

Ferramentas e visualizações mais consistentes

Anteriormente, se você ativasse a Reserva Instantânea para um anúncio, só poderia segurar as datas se tivesse pré-aprovado um hóspede diretamente no site. Agora você também pode fazer isso no aplicativo. Além disso, o recurso de observações privadas, que anteriormente estava disponível apenas no calendário, agora também está disponível em qualquer lugar que você visualizar uma reserva.

 

Todas essas melhorias chegarão para você nos próximos meses, e esperamos que elas ajudem você a administrar suas reservas com mais rapidez. Agradecemos a todos os anfitriões que nos deram feedback e participaram de grupos de foco. Diga-nos o que você acha dessas alterações e de outras que você gostaria de ver.

494 Respostas 494

Cliquem na foto de vcs, vão em conta. Depois configurem uma conta para recebimento! Simplissimo!

Olá!

Você consegue cadastrar no próprio site a sua cota bancária.

Geralmente eles fazem o depósito no dia que o seu hospede entra no imóvel alugado. se foi um fim de semana ou feriado, cairá no próximo dia útil. quanto ao pagamento fica despreocupado, nunca tive problema para eles pagarem, sempre foi depositado corretamente os valores.

Espero ter ajudado!

Bom dia! é seguro e qualquer duvida é só ligar para o suporte

 

Pedem sim.  Vc que não deve ter feito o cadastro completo.

Eu fiquei tão decepcionada com um desses inquilinos que perdi o desejo de alugar e hoje faço exigências quanto aos pleitos dos mesmo. 

Oque é "pleitos"?

Boa tarde

defesa de pontos de vista contrários; questão, discussão.

Boa tarde

 

Também fiquei decepcionada com algumas locações, uma delas a moça literalmente deixou uma bagunça e o airbnb alegou não poder fazer nada.

 

Alguns estudantes levaram todos os talheres.

 

Em uma outra locação, a pessoa fez a reserva para apenas uma pessoa e deu uma festa (perfil falso).

 

Enviei as fotos imediatamente no horário do check-out e o airbnb me respondeu que eu teria que ter dinheiro para consertar todos os estragos feitos em minha propriedade para que eles pudessem me reembolsar.

 

Fiz uma cotação de imediato e enviei; foi um prejuízo lascado, pois eles te dão um prazo curtíssimo para você arrumar tudo o que foi quebrado.

 

Literalmente pensei em deixar a plataforma pois cada vez que olho a porta amassada sinto uma sensação de impotência pois o valor da mão de obra para trocar a porta, os azulejos, cimento, etc...não foram reembolsados...pois eu não tinha dinheiro para pagar o pedreiro e nem para comprar os demais materiais de imediato.

 

Ambos os casos era primeira locação.

 

Um auditor achou que era um hotel de luxo e começou a exigir coisas que não estavam no anúncio (ar condicionado) e a avaliação foi lá em baixo.

 

O outro postou que tinha coisa podre na geladeira mas se hospedou por mais seis meses, toda semana, fora do aplicativo, pois era o que podia pagar, mas me avaliou muito mal.

 

Sem contar que fazem a reserva para uma quantidade de pessoas e vem o dobro.

 

 

 

 

 

Vera260
Level 3
Foz do Iguaçu, Brazil

Exatamente,os brasileiros não leem o que especificamos em nossas propriedade e logo que saem fazem comentários negativos e somos punidos.Isso me chateia um pouco como anfitriã.Lamentável.

MariaLuisa68
Level 4
Rio de Janeiro, Brazil

A questão pior é quando querem ficar até + tarde ou seja, fora do horario do check out e como não podemos deixar, avaliam-nos com notas ruins porque não somos bons anfitrioes, ou seja, querem levar vantagens se não "não somos legais".

A unica coisa que não concordo é que são os brasileiros.

Hospedei e trabalhei com brasileiros desde 2008, agora de 2 anos prá ca tenho hospedado + estrangeiros.

Sabe oque tenho que dizer:  SAUDADE DE HOSPEDAR BRASILEIROS, são limpos, + honestos e principalmente não estragam toalhas ou outros objetos, não deixam lampadas, ventiladoress e ar condicionado ligados.   

Estas outras pesssoas de outros paises, fazem isto direto:  quantas vezes ???? sem medida.

Por + que avisemos que tenham que cuidar, dizem na nossa cara que o apartamento estará muito quente quando eles chegarem.  Podemos avisar e eles continuam fazendo, finge que não escutam.   

Tenho orgulho ainda de ser brasileira, acho que tem muita gente boa, principalmente os + simples que são quem se hospeda neste tipo de apartamento que oferecemos.

Pena ter tão poucos com tantos e em posição que podem ter tanta representação oque parece que são muitos a fazer o que não devem. 

 

Maria Luiza, boa tarde.  Eu tenho hospedo brasileiros, poloneses, chineses, filipinos, chilena, franceses e outros, mas posso dizer que todos são excelentes quando entram e alguns deixam surpresas quando saem. 

Os filipinos deixaram meu fogão e pia em um estado lastimável;  poloneses deixavam os ventiladores de teto dos quarto ligados mesmo quando não tinha ninguém nos quartos; franceses que vieram a trabalho, fixaram cartolinas na parede e quando tiravam deixaram alguns lugares manchados; que brasileiros levaram meus travesseiros e toalhas e você só dá conta da quando faz o check dos materiais que ofereço.

Sempre deixei para com todos os meus inquilinos as referencias justas sem deprecia-los.

Talvez com sugestão, um espaço reservado para quem hospeda e com Airbnb, um relatório pós-hospedagem, mas aberto para outros comentários, ou até queixa. Como resolver estes e outros problemas neste momento eu não sei mas seria ótimo  se alguém desse uma ideia. O trato, respeito destes inquilinos com a propriedade de terceiros tem que mudar , pois  não devem fazer isto na sua casa. Por exemplo se mais de dois proprietários de imóveis reclamarem do mesmo hospede, este poderia ficar suspenso de usar os serviços do Airbnb por 6 meses e dependendo da queixa ser excluído do uso destes serviços. Se leva algo de brinde, mesmo que seja um simples travesseiro.

O difícil é provar, e neste caso para não criar constrangimentos,  tenho que levar em conta que nem todo inquilino é 100% cuidadoso, preocupado com a conta de energia elétrica, consumo de agua, e do material que está a sua disposição, e amanha pode ser usado por outra pessoa.

Por isso cobro o justo, meu desconto é o mínimo, e tenho que prever um valor para cobrir estas “surpresas”.

Outra forma de selecionar inquilinos seria o tempo de permanência, valor da diária, ou proibindo animais e de fumar.  Mesmo sendo proibido fumar quando aceita os termos do contrato, tive inquilinos que fumavam na janela e apagava o cigarro na esquadria.

Seja ele de qualquer nacionalidade, o importante é o berço que cada um teve na sua formação.

Léia3
Level 1
State of São Paulo, Brazil

Já percebi que apesar da cláusula "proibido fumar", infelizmente eles fumam e pior, queimam assentos de cadeiras com bituca de cigarro. Tive esse problema

A pessoa é fumante, pretende fumar, aluga um imóvel não fumante e fuma. Para mim, é contravenção, desrespeitou as regras da casa.  Com relação ao fumo, deveria haver um meio de reportar alertar outros proprietários porque é mesmo MUITO chato.  

 

Pessoal detector de fumaça é excelente para este problema. Testado e aprovado.

Esse problemas que você relatou podem ser resolvidos com uma cobrança de depósito caução para eventuais avarias, isso está em acordo com a lei do inquilinato.  Mas infelizmente o AIRBNB não trabalha de acordo com a lei do inquilinato e  quem sai prejudicado é o proprietário

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias