Airbnb vai reprimir as festas de Ano Novo em todo o mundo

Airbnb
Official Account

Airbnb vai reprimir as festas de Ano Novo em todo o mundo

B27C0C75-894F-4DE5-95F5-93F9B0EB5DE3.png

 

 

Enquanto nos preparamos para a temporada de férias, acabamos de anunciar um maior rigor nas regras e nas tecnologias destinadas a evitar festas de Ano Novo não autorizadas em 11 países.

 

Estas restrições significarão a proibição de reservas de uma noite de acomodações inteiras para hóspedes sem um histórico de perfil positivo - ou reservas anteriores - na plataforma. Introduziremos também restrições mais rigorosas para aqueles mesmos hóspedes que tentam fazer reservas de duas e três noites, com ênfase nas tentativas de reservas locais.

 

Esta medida entrará em vigor no fim de semana de Ano Novo em 11 países: Estados Unidos (incluindo Porto Rico), Canadá, Brasil, Austrália, Nova Zelândia, França, Espanha, Reino Unido, Irlanda, Portugal e Holanda.

 

Sabemos que a grande maioria dos hóspedes são vizinhos respeitosos e viajantes, e que a grande maioria dos anfitriões compartilham suas casas de forma responsável. E continuamos empenhados em ajudá-lo a proteger-se contra os incômodos públicos durante os períodos de alto risco do ano, tais como a passagem de ano.

 

Saiba mais aqui.

0 Respostas 0

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias