Apresentamos 10 melhorias importantes para os anfitriões

Airbnb
Official Account

Apresentamos 10 melhorias importantes para os anfitriões

image.jpeg

 

Ao longo dos últimos meses, os anfitriões nos enviaram várias sugestões através da Central da Comunidade, nosso formulário de feedback ou alguma das mais de 50 sessões de conversa em todo o mundo. Levamos suas ideias em conta para promover grandes mudanças.

 

Não vemos a hora de anunciar as 10 grandes melhorias que vão aprimorar a experiência de hospedagem de vocês. O Airbnb 2022 - edição de novembro inclui atualizações abrangendo áreas como a ampliação da cobertura do AirCover para anfitriões e um processo de reembolso mais simples, apoio adicional para contestar avaliações feitas como retaliação, além de novas categorias para ajudar a destacar a diversidade das acomodações.

Você pode encontrar um resumo das novidades, com uma mensagem de vídeo especial para os anfitriões, na Central de Recursos 

(as legendas estão disponíveis: se você não conseguir visualizar, passe o mouse sobre o vídeo e pressione o botão CC no vídeo para ativá-las e mudar o idioma, se necessário).

 

Este tópico está encerrado, mas você pode participar das conversas sobre cada uma dessas grandes atualizações nos espaços dedicados abaixo:

 

👉Uma versão nova e aprimorada do Aircover para anfitriões 

 

👉Estamos atualizando o sistema de avaliações 


👉Apresentamos novas categorias Airbnb


👉Um novo sistema para responsabilizar os hóspedes 

 

👉Detalhes da atualização do Airbnb sobre as configurações da Reserva Instantânea

0 Respostas 0

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias