Apresentamos Catherine Powell, nova Chefe Global de Hospedagem

Airbnb
Official Account

Apresentamos Catherine Powell, nova Chefe Global de Hospedagem

BeloRauschBG.png

 

No Airbnb, começamos com uma estreita relação de trabalho entre nossos funcionários e os anfitriões. Muitas de nossas melhores ideias vieram diretamente de vocês, e estamos voltando a esse tipo de parceria colaborativa que pode nos ajudar mutualmente. 

 

Hoje, estamos animados para compartilhar um vídeo com nossa nova Chefe Global de Hospedagem, Catherine Powell, que delineia seu plano para reconstruir nosso negócio em torno de anfitriões como você. Seu foco principal: mais transparência.


Para ativar as legendas, clique em CC no aplicativo do YouTube e clique em configurações para selecionar o idioma.

 

Uma vez que você tenha assistido ao vídeo, nós realmente adoraríamos saber a opinião de vocês. Por favor, diga-nos o que você gostaria que cobríssemos em futuras atualizações do Host Updates com Catherine.

 

Obrigado.

20 Respostas 20
Jane898
Level 1
Antwerp, Belgium

Welcome!

I do my best for my guests!

 

We stay together, Catherine!

Jane Falconi Vaz van den Berg

Jose-P--Bortolotto0
Level 1
Palhoça, Brazil

Seja bem vinda !
Parabéns !
Ótima sorte !!!

 

Ricardo1230
Level 2
Pinhalzinho, Brazil

Seja bem vinda

Você é muito simpática e uma líder nata 

Parabéns 

Marilsa0
Level 2
Curitiba, Brazil

Bem vinda Catherine!

Confesso que estava bem ansiosa pra voltar a hospedar. O contato e a  troca de experiências que tenho com meus hóspedes logo após o primeiro contato me traz alegria me dá energia e isso é recíproco porquê eles se sentem bem e felizes logo que chegam na minha casa.

E eu espero que seu trabalho com o Airbnb possa lhe trazer experiências e alegrias como as nossas e que tenha muito sucesso na sua nova empreitada.

Grande abraço!

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Parabéns Catherine

Pelo ótimo trabalho

Ainda não tenho reservas mais estou ansiosa receber os primeiros hóspedes

estamos empenhados nas melhorias e higiene dos apartamentos 

espero ter hóspedes logo

grande abraço

Silvia-Maria5
Level 2
Porto Alegre, Brazil

Bom dia Catherine. Sou Silvia do Sul do Brasil. Sim por aqui a situação para mim como anfitriã está muito dificil mas estou conseguindo fazer algumas hospedagens baixando ou ofertando um preço mais baixo para a estadia dos hóspedes. Ficou mais dificil ainda porque deixei de atingir a meta de continuar como superhost onde tinha mais visibilidade Mas tudo bem sei que é uma fase dificil para todos. Sucesso para voce!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias